Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não reconhece a minha placa de som como uma placa de som


Posts recomendados

Olá, meu pc não reconhece a minha placa de som como sendo uma placa de som, ele sempre dá como um dispositivo multimídia, logo não consigo instalar o driver de som porque não encontra a placa, a minha duvida é se essa placa está queimada? Visto que se estivesse, no meu entender não deveria nem aparecer no gerenciador de dispositivos! segue as fotos: Untitled 1.gif

Tentativa de instalar o driver: 

Untitled 2.gif

Alguém possui solução? 

Untitled 1.bmp

Untitled 2.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
30 minutos atrás, Julianoak48 disse:

Estou com o mesmo problema, que plaquinhas são essas?

link de placa: https://www.kabum.com.br/produto/92409/adaptador-de-som-md9-usb-7-1-6647-?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O1pZm4sUbFXmEDOYlHyNkdPVLGdtCqFizXG2W4JnjiLrRw-g9p6kaIaAscTEALw_wcB

qualquer placa parecida com essa serve, procure no camelô da sua cidade, solução bem barata e funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 12/03/2019 às 01:02, MALONEY disse:

link de placa: https://www.kabum.com.br/produto/92409/adaptador-de-som-md9-usb-7-1-6647-?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O1pZm4sUbFXmEDOYlHyNkdPVLGdtCqFizXG2W4JnjiLrRw-g9p6kaIaAscTEALw_wcB

qualquer placa parecida com essa serve, procure no camelô da sua cidade, solução bem barata e funcional

você conseguiu resolver? Tenho a mesma placa e estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...