Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andremazoni

Micro

Recommended Posts

Meu micro está congelando na inicialização quando aparece o logo do windows, o que pode ser? Ah, e na inicialização a placa mãe apita duas vezes. Me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andremazoni@09 ago 2004, 08:26

Meu micro está congelando na inicialização quando aparece o logo do windows, o que pode ser? Ah, e na inicialização a placa mãe apita duas vezes. Me ajudem...

Apito é sinonimo de falha de hardware..portanto verifique as placas instaladas no pc.....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

meu acho q isso pode te ajudar ja q você não especificou o tipo do bip!!

2 bips curtos:

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador. Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memória

2 Bips longos:

Erro de paridade: Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM. Este problema pode ser tanto nos módulos de memó

Compartilhar este post

Link para o post

meu acho q isso pode te ajudar ja q você não especificou o tipo do bip!!

2 bips curtos:

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador. Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memória

2 Bips longos:

Erro de paridade: Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM. Este problema pode ser tanto nos módulos de memória quanto nos próprios circuitos de paridade. Para determinar a causa do problema, basta fazer um teste com outros pentes de memória. Caso esteja utilizando pentes de memória sem o Bit de paridade você deve desativar a opção "Parity Check" encontrada no Setup.

------------------------------------------------------------------

Intel pentium IIIE 800 MHz (6x133)

PCChips M756T+ GFXCel (UMA PORCARIA)

128MB (2x64MB) DIMM SDRAM (PC133)

Seagate 40GB ST340015A

Intel® 537 Data FAx Voice V.92 Modem(Windows)

HSP56 MicroModem(Linux-Kurumin)

LG CD-ROM CRD-8521B (52x CD-ROM)

CREATIVE CD-RW RW8438E (8x/4x/32x CD-RW)

GENERIC NEC FLOPPY DISK

"O RaPpA_O Silencio Q precede O esporro" :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais