Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Laserjet 2200 Com Problemas


Posts recomendados

A impressora aqui da empresa que é ligada em rede em 8 computadores está pela terceira vez com um problema que ninguém consegue resolver. Todas as vezes que mais de um computador manda impressão no mesmo momento, todos led's acendem e nada imprime. Ai você desliga a impressora e liga novamente, e ela imoprime feito louca várias página com carateres estranhos. Então você reinstala o driver na maq. local, e tudo volta a funcionar por algum tempinho...Já foi pro conserto duas vezes...e nunca é resolvido...que problema pode ser??? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , me responda uma coisa, quando você manda imprimir você tem que apertar o botão "GO" (aquele redondo maior)?, caso ela dê o defeito, aperte a tecla maior e vê se algum led apaga, (você tem que ficar apertando o botão), daí anote qual led apagou e me dê um retorno para que eu possa te ajudar. Explicando melhor, todas as HP's que não tem display de cristal, elas informam os erros através dos led's. Nesse caso quando ela acende todos os led's significa erro fatal. Quando se aperta a tecla GO no momento do erro ela apresentará o erro de acordo com as combinações dos led's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...