Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não liga e fica piscando luz do "RESET" e "DRAM"


Posts recomendados

Olá,

 

Configurações:

 

placa-mãe: Asus Rampage III Formula

Processador core i7

3 - Memorias Ram de 4GB da Hyper

1 Water Cooler h100i

5 HDS,

Algumas Ventoinhas

Gabinete HAF 932 AMD Edition

 

Segue o problema:

 

Ontem à noite, meu pc estava normal, quando fui ligá-lo no dia seguinte apareceu a seguinte mensagem: "usb device over current status detected will shutdown in 15 seconds." então logo pensei que fosse a USB frontal que poderia ter dado algum problema, então, fechei o computador e me ausentei por 5 horas mais ou menos, quando retornei tentei religar o computador para ver se algo havia mudado, infelizmente não aconteceu, apenas a placa-mãe ficou piscando a luz do botão "reset" e a luz da DRAM mais ou menos 2 clicks a cada segundo, e simplesmente ela não liga, na hora que coloco o cabo da fonte elá ja começa a piscar.

 

Já tentei:

 

Desligar a placa-mãe e tirar bateria e dar reset CMOS,

Deligar todos os perifericos, HD, Ventoinhas, USB, tudo menos o processador, e bastava colocar o cabo da fonte para continuar a piscar.

Retirar a placa-mãe para ver se lago estava enconstando e dando curto,

 

Já não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de vocês.

 

Obrigado!

 

Atualiação: Consegui arranjar outra fonte antiga, uma de 750W porém ela foi comprada em 2008, muita antiga, eu liguei ela no pc e parou de piscar as luzes, e parou, mas não tive coragem de ligar meu pc nela com medo de estragar algum outro componente. Pode ser a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...