Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo diz que nao tem disponibilidade no armário


Posts recomendados

Gente, comprei a linha telefonica e quero a internet banda larga (no meu bairro só pega 2 mega), mas quando ligo pra adquirir, estou esperando a 2 meses e a vivo diz que nao tem disponibilidade no armário, porta, coisa assim... ai eles anotaram meu nome e falaram pra esperar até ter disponibilidade....

Nao tem nenhum jeito de agilizar isso? chamar um tecnico pra abrir essa porta, sla...

Obs: Nenhuma outra empresa disponibiliza banda larga no meu bairro <:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniordario06 Amigo isso acontece em cidade pequena, são chamados de "armário' onde armazena a gaveta de internet de cada cliente estou simplificando o assunto para você entender melhor, quando esse "armário" está lotado que dizer que esse provedor de internet no seu caso VIVO n possui sinal de internet para sua localidade. Eu morava em Paulo Afonso na Bahia e tinha esse problema com a OI, no meu local só era disponível até no máximo 5 mega, minha vizinha ficava morrendo de raiva porque ela do meu lado só podia ter 2 mega kkkk tenso, vim morar em aracaju contratei a GVT e só alegria 50 mega por 60 reais, eu pagava na OI 140 reais por 5 mega tenso. A unica forma é aguardar mesmo amigo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...