Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente<<amigos Uma Duvida>>


Posts recomendados

Gostaria de saber como colocar a impressora Lexmark LaserJet optra 1255s em rede e tambem o porque ela compartilhada na rede atraves de um micro ela da pau com windows 98 em rede. se alguem tiver alguma ideia ou então algum conhecimento q me ajude eu agradeço :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: para colocar a impressora em rede, você deve habilitar as opções de compatilhamento de impressoras no Ambiente de Rede do Windows.

Depois você instala a impressora na maq. onde ela vai ficar local (instalada). Depois de instalada, clique com o botão direito do mouse sobre o icone dela e entre em "compatilhamento" (considerando que você já habilitou essa opção). Denomine um nome para esse compartilhamento (ex: Lexmark). A impressora já está na rede. Basta instalar a impressora em todas as máquinas da rede que irão utilizá-la. Para isso, selecione a opção "impressora da rede" ao invés de "local" logo no inicio. Depois indique o caminho (o nome da máq. onde a impressora está instalada e o compartilhamento) ex:"\\maquina\lexmark", ou clique em procurar e escolha o icone quando aparecer. Depois disso é só seguir os procedimentos padrões que serão pedidos.

Quanto ao problema com o Win98, pode ser o driver que não é atualizado e de algum conflito com a impressora. para falar a verdade estou com um problema semelhante com uma HP LASERJET 2300 num winXP aqui na empresa. Tente pegar drivers atualizados na internet, tentando em mais de algum lugar diferente.

Espero que com isso possa ajudar um pouco... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...