Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Queimadas


Bartimeu

Posts recomendados

:zoio: amigos comprei uma placa mãe AV7600-X , UM processador Atlon3000+ E uma fonte de 500w, usei o micro 3 dias e queimou a fonte como eu não tinha outra de 500w coloquei uma de 350w para quebra o galho usei 2 dias e tabem queimou o que seria isto?

obs.testei a energia ta tudo beleza eu posso por fonte de 350w nessa placa mãe?

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo que estou vendo, talvez sua energia não está bem estabilizada, tive um caso paracido, só que era com uma lâmpada, toda hora tinha que trocar, e era só naquele local, o pior de tudo é que eu liguei o micro lá e também queimou a fonte (o fusível da fonte), troque, mas antes de ligar eu coloquei na tomada, em paralelo um capacitor eletrolíptico (não tenho certeza que se escreve assim), e resolveu, o capacitor custa +- R$ 4,00 e de 150 uf, por 150 v ou mais (obs: quanto maior a tensão, melhor, pois ele resiste mais), isto é no caso de 110, agora no caso de 220 eu ainda não sei, pois este capacitor não poderá ser usado, pois ele tem lado, o lado positivo e outro negativo, a lembrando, para saber qual a faze negativa e a positiva basta você comprar uma chave test, para eletricidade em qualquer loja do ramo de construção, bom o capacitor tem que ser colocado corretamente, o lado positivo no lado positivo e o negatino no negativo, senão ele estora, e você perde $4,00. A ligação é fácil, se você tirar a tomada, você vai ver dois fios, o capacitor vai ligado nesses fius (um é positivo e outro negativo), a chave test, e igual a uma chave de fenda, onde na ponta tem um metal, você encosta o dedo neste metal, e emcosta no fiu (claro que com a eletricidade ligada), e a outra mão na parede, para fazer o terra, onde a luz que está dentro da chavinha acender, é o positivo, bom depois você pode desligar a energia e fazer as ligações, qualquer coisa me poste aqui devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...