Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bartimeu

Fonte Queimadas

Recommended Posts

:zoio: amigos comprei uma placa mãe AV7600-X , UM processador Atlon3000+ E uma fonte de 500w, usei o micro 3 dias e queimou a fonte como eu não tinha outra de 500w coloquei uma de 350w para quebra o galho usei 2 dias e tabem queimou o que seria isto?

obs.testei a energia ta tudo beleza eu posso por fonte de 350w nessa placa mãe?

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pelo que estou vendo, talvez sua energia não está bem estabilizada, tive um caso paracido, só que era com uma lâmpada, toda hora tinha que trocar, e era só naquele local, o pior de tudo é que eu liguei o micro lá e também queimou a fonte (o fusível da fonte), troque, mas antes de ligar eu coloquei na tomada, em paralelo um capacitor eletrolíptico (não tenho certeza que se escreve assim), e resolveu, o capacitor custa +- R$ 4,00 e de 150 uf, por 150 v ou mais (obs: quanto maior a tensão, melhor, pois ele resiste mais), isto é no caso de 110, agora no caso de 220 eu ainda não sei, pois este capacitor não poderá ser usado, pois ele tem lado, o lado positivo e outro negativo, a lembrando, para saber qual a faze negativa e a positiva basta você comprar uma chave test, para eletricidade em qualquer loja do ramo de construção, bom o capacitor tem que ser colocado corretamente, o lado positivo no lado positivo e o negatino no negativo, senão ele estora, e você perde $4,00. A ligação é fácil, se você tirar a tomada, você vai ver dois fios, o capacitor vai ligado nesses fius (um é positivo e outro negativo), a chave test, e igual a uma chave de fenda, onde na ponta tem um metal, você encosta o dedo neste metal, e emcosta no fiu (claro que com a eletricidade ligada), e a outra mão na parede, para fazer o terra, onde a luz que está dentro da chavinha acender, é o positivo, bom depois você pode desligar a energia e fazer as ligações, qualquer coisa me poste aqui devolta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um processador AMD Athlon XP 3000+ Barton FSB333MHz (2.17GHz) requer uma fonte de marca TTGIs, SEVENTEAM, a sua era genérica ou de marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×