Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi galera, sou mãe de uma micro empresária, ela "abriu" uma mini gráfica pra vender planners e agendas na internet. Agora, com os pedidos aumentando, a impressora que ela usava (OKI) deu pau. Então ela pediu que eu pesquisasse uma nova pra comprar. Não entendo nadinha disso, gostaria da ajuda de vocês. Ela pediu uma impressora para mais de 10.000 pag/mês, duplex, colorida que não seja tão lenta quanto a outra impressora dela que é uma Epson tanque, e que o custo benefício não seja alto.  Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei

qual é a diferença entre elas? 

adicionado 1 minuto depois

Vixe, coloquei imagens de off set, elas parecem ser gigantes, ela trabalha num quartinho de 2,00  x 3,00 m2

adicionado 2 minutos depois

acho que seria uma ligada no PC

adicionado 6 minutos depois

XMauro???

Dei algum fora? Não entendo esse negocio de forum, não sei bem as "etiquetas" para participar, desculpe qquer falha, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eng. Helder

 

Olá Eng. Helder, com o bloqueio da HP em vários modelos de impressoras que não podem mais contar com sistemas de uso contínuo de tinta está um pouco complicado indicar máquinas com custo benefício e produtividade para gráficas rápidas, eu estou aguardando o lançamento das novas Maxify que serão reinseridas no mercado em fevereiro após a empresa ter descontinuado a linha anterior, a Epson não tem no seu portfólio tradicional máquinas que incorporem o fator produtividade, quero dizer com isso que ficamos limitados em velocidade de impressão, se você quer velocidade na Epson tens que optar pelas WorkForce Pro mas o problema é que são máquinas caríssimas.

 

No caso da autora do tópico eu pensei na HP Pro X, mesmo com o aumento no preço dessa linha ainda temos opções acessíveis como a Pro X 477 na faixa de R$2.500, o problema é que eu não tenho o conhecimento para afirmar se essas máquinas estão na mira da HP em relação ao bloqueio de bulks, o custo dos cartuchos originais é absurdo reduzindo ou anulando o retorno que a pessoa teria com a produtividade. 

 

Como está a questão de bulks na linha Pro X? Ela estipulou uma faixa de investimento até 10.000, será que não seria interessante pensar em uma Konica Minolta usada em bom estado? Mas aí entra os consumíveis e eu não tenho conhecimento nessas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...