Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age Of Mythology - The Titans Ou Age Of Mythology


cobain

Posts recomendados

só não entendi o que é aol2.. mas se você têm o mithology, e quer o the titan, não adianta perdir para ele baixar os updates que não adianta, têm que comprar o The Titans, para poder jogar com expansão...

Os Atlantas têm muitas vantagens (como todos as culturas), os atlantas têm os citizens que não precisam de pontos de descarga (eles coletam alimento, mas não precisam ir toda hora ao centro da cidade, ou ao celeiro), logo no começo, você têm direito a três batedores, que se ficarem parados em qualquer lugar do mapa, criam um grande campo de visão, jogando com cronos, você poder transportar no "tempo" uma construção de um lugar para outro por um pequeno custo, com oranos, você pode criar passagens celestes (construção), onde você pode teletransportar seus guerreiros, etc.. instantaneamente para qualquer lugar do mapa onde haja outra passagem celeste..., depende do nivel do jogador, jogando com os atlantas, acho que se jogo fica um pouco mais lento, mais vulneravel de ser atacado no começo, mas os atlantas oferem um bom leque de unidades miticas, além da construção do titan, que têm 50 de ataque e 7000 de life... (não estou certo quanto ao ataque)...

poxa, eu gosto desse jogo!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...