Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recondicionamento


spek

Posts recomendados

Caramba, e depois fala que eu é que sou extressado ( vide horário ods posts) !!

Vamos lá.

Compre na loja com Nota Fiscal e terás no mínimo 1 ano de garantia (sony Brasil dá 3 anos) em qualquer autorizada da sua cidade, se houver !

Agora, sem ser loja, você vai precisar pesquisar bastante para garantir tratar-se de local idôneo.

Indico Mercado Livre com vendedor Qualificado, que é a galera que vende a tempos em grande quatidade e com baixo índice de reclamação. Sugiro que escolha um vendedor de sua cidade pois os custos com remessa em caso de problemas é por conta do comprador (não esqueça, que a garantia é geralmente 3 meses e somente com o vendedor, pois sem Nota Fiscal, não poderás utilizar a rede credenciada).

Quando o produto é remanufaturado pelo próprio fabricante, vai ser difícil conseguir identificar, pois dão um tratamento no bichico que fica zerinho, e a garantia é a mesma.

Quando é feita por terceiros, tente observar parafusos, arranhões, número de série não raspado ou obstruído por etiquetas e se possível, teste antes.

Boas compras

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...