Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Usr9001


Marcosbav

Posts recomendados

Pessoal, quando inicio o windows, clicando direto no iniciar - conectar-se, o submenu não aparece, e os menus do iniciar travam. Apos uns 3 ou 4 minutos o submenu aparece, mas não mostra as conexões. Logo depois, o menu iniciar fecha, e cicando la de novo, tudo funciona normalmente. Esse problema começou depois de eu ter começado a usar o USR9001. Esse modem era de um amigo, que tambem tinha esse problema. Reparei que instantes antes do submenu aparecer, depois da pausa dos 3 minutos, há uma movimentação do iconezinho PT ao lado do relogio, como se um novo ícone aparecesse. Poderia ser uma especie de conflito com algum software ou o modem aguarda a inicialização de algum processo do windows para começar a funcionar? já atualizei o firmware do modem e não mudou nada.

Agradeço.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:######: Tentei conversar com o pessoal do suporte da US Robotics e, depois de ser muito mal atendido, a solução encontrada foi me livrar daquele modem e comprar um Alcatel. O que eu digo se alguem tiver o mesmo tipo de problema é que a USR disponibiliza um servico de atualização de firmware no site, extremamente fácil de fazer, mas que se voce fizer sem consultar o 0800 deles, esqueça o suporte técnico. Palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...