Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcosbav

Modem Usr9001

Recommended Posts

Pessoal, quando inicio o windows, clicando direto no iniciar - conectar-se, o submenu não aparece, e os menus do iniciar travam. Apos uns 3 ou 4 minutos o submenu aparece, mas não mostra as conexões. Logo depois, o menu iniciar fecha, e cicando la de novo, tudo funciona normalmente. Esse problema começou depois de eu ter começado a usar o USR9001. Esse modem era de um amigo, que tambem tinha esse problema. Reparei que instantes antes do submenu aparecer, depois da pausa dos 3 minutos, há uma movimentação do iconezinho PT ao lado do relogio, como se um novo ícone aparecesse. Poderia ser uma especie de conflito com algum software ou o modem aguarda a inicialização de algum processo do windows para começar a funcionar? já atualizei o firmware do modem e não mudou nada.

Agradeço.

Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:######: Tentei conversar com o pessoal do suporte da US Robotics e, depois de ser muito mal atendido, a solução encontrada foi me livrar daquele modem e comprar um Alcatel. O que eu digo se alguem tiver o mesmo tipo de problema é que a USR disponibiliza um servico de atualização de firmware no site, extremamente fácil de fazer, mas que se voce fizer sem consultar o 0800 deles, esqueça o suporte técnico. Palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×