Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ou Placa De Vídeo


cledivans

Posts recomendados

amigos, tenho uma placa mãe A7N8X-X da asus, meu processador é um ATHON xp 2500+ barton, eu tinha 512 mb de memória em dois pentes DDR 266. Pesquisando aqui no forum fui informado que seria melhor eu trocar as memórias DDR 266 por DDR 333 porque o desempenho da máquira iria melhorar, pois o FSB do meu processador e da placa mãe é 333. Vendí um pente de memória e atualmente estou apenas com 256 mb.

Aí minha dúvida: eu tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce2 MX/MX 400, me ofereceram uma GeForce 4 de 64mb me aleando que se eu comprar a placa de vídeo, o desempenho da máquira irá melhorar mais do que se eu comprasse mais um pente DDR 256.

O que vocês acham: o que devo comprar

1 - A memória DDR 333 de 256mb (lembrando que eu ainda venderei a memória DDR 266 que estou atualmente usando) ou

2 - Compro uma placa de vídeo Geforce 4 de 64 mb (USADA)

3 - compro uma placa de vídeo AGP 5200 de 128MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...