Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cledivans

Memória Ou Placa De Vídeo

Recommended Posts

amigos, tenho uma placa mãe A7N8X-X da asus, meu processador é um ATHON xp 2500+ barton, eu tinha 512 mb de memória em dois pentes DDR 266. Pesquisando aqui no forum fui informado que seria melhor eu trocar as memórias DDR 266 por DDR 333 porque o desempenho da máquira iria melhorar, pois o FSB do meu processador e da placa mãe é 333. Vendí um pente de memória e atualmente estou apenas com 256 mb.

Aí minha dúvida: eu tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce2 MX/MX 400, me ofereceram uma GeForce 4 de 64mb me aleando que se eu comprar a placa de vídeo, o desempenho da máquira irá melhorar mais do que se eu comprasse mais um pente DDR 256.

O que vocês acham: o que devo comprar

1 - A memória DDR 333 de 256mb (lembrando que eu ainda venderei a memória DDR 266 que estou atualmente usando) ou

2 - Compro uma placa de vídeo Geforce 4 de 64 mb (USADA)

3 - compro uma placa de vídeo AGP 5200 de 128MB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para jogos acho que é mais negocio você pegar uma FX5200, até mesmo porque sua placa de video está um tanto defasada.

Outra coisa, quando for postar, tente postar no local correto amigo, esse topico deveria estar na seção de recomendações de produtos e serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usa o seu PC para jogos, a FX 5200 é a melhor opção, mas dependendo do jogo que você for jogar, 256 MB de RAM é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre memórias DDR400. Além de custarem muito pouco a mais, você terá memórias para overclock e para futuros upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais