Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxxtro 500w Reiniciando


fredxyz

Posts recomendados

Mas penso na complicação de levar meu pc lá, e como eu disse eles podem alegar que o problema é no meu pc (em outra peça). Se bem que aí poderia mostrar funcionando com a vcom né.

Mas de qualquer jeito, se eu ver ela funcionando na minha frente no pc deles com esse tanto de coisa, num vai dar na mesma do que eu levar o meu não?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se estava reiniciando mesmo fora dos jogos é porque não foi o patch do NSFU que resolveu o problema.

Se a Maxxtro estivesse boa, com certeza ela aguentaria a sua configuração com folgas. Já montei uns 8 micros com essa fonte (se bem que todas foram compradas aqui em SP e no mesmo lugar e vai saber se existe lote ruim).

Eu recomendo que você teste a memória com o programa Memtest86 (muitos resets são por causa de memória também). Se bem que já peguei micro que reiniciava de vez em quando (a cada 10 dias), o programa não acusava nenhum erro, mas foi trocar a memória que nunca mais aconteceu um reset.

Peça para ver o teste que eles fazem. Se realmente eles fizerem e você ver que está ok, pegue a fonte e tente novamente. Se continuar o problema, o jeito é você vender ela. Ou então peça para eles trocarem por outra igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...