Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipeutzig | jw

Nikon 2200 X 2100

Recommended Posts

Eu estava olhando umas cameras para comprar, estou entre a Canon A60 +- US$ 190,00 e Nikon 2200 +- US$ 150,00.. ta até ai tudo bem... mas eu fui no site da nikon e percebi que tem a Nikon 2100tb...

Qual a diferença entre a Nikon 2200 e a 2100?? Qual delas é melhor??

Ta ficando difícil de encontrar as Canon A60 e quando se acha estão custando um absurdo... antigamente custavam +- US$160 agora só acho por mais de US$ 190,00, alguem sabe se elas pararam de ser fabricadas??

Vale a pena pagar US$ 40 a mais numa A60??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive olhando no www.dpreview.com e as únicas diferenças (a favor da 2200) que pude notar são:

- a possibilidade de filmar mais tempo

- a opção de memórias diferentes SD/MMC card (a 2100 usa memory card I) além de ter mais memória interna

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a 2200 e além do que já foi dito ela está com o design redesenhado e foi lançada em janeiro de 2004 pela Nikon com atualização do firmware (programa interno).

É uma excelente câmera por um custo relativamente baixo se comparado a marcas como sony ou canon...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais