Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃe Queimada?


larbos

Posts recomendados

Qual ou quais os procedimentos para saber se minha placa mãe está queimada???

Já fiz de tudo, a fonte estava queimada e troquei por uma nova, só que o computador liga mas o LED do HD liga por um instante e depois desliga e o LED do monitor fica piscando. Já testei o HD, e não é defeito dele. Acho que o processador também não é...o que devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela chega a bipar? Se for dessas onboard, é bronca. Troque as memorias, fonte, etc por outras q você tenha certeza que estão boas. Desligue todos os cabos, menos o do speak, os led's e o de força é claro. Se for offboard, retire todas as placas e coloque uma de video qualquer que tenha certeza q esta boa. Pode ser AGP ou PCI. De preferência as duas. Se também consegui um processador semelhante, é bom trocar para testar. Em ultimo caso de tentativa. placa-mãe Onboard é froide. porque seu tempo de vida é curto. No maximo de 3 anos e olhe la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaxPlanck@15 ago 2004, 02:08

Mas galera será que não existe nem um aparelho que faça esse teste não... Fiquei curioso agora...

Abraços!!!!!!

:bandeira:

Até existe, mas só nas fabricas chama-se "check", Todas as placas antes de ir pro pacote passam por essa maquina, se apitar, ta com defeito ou mau encaixada na maquina... Minha irmã já trampou numa maquina dessas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...