Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Que Não Desinstala E Da Erro


SP1R1T

Posts recomendados

Olá, minha amiga instalou uma barra de ferramentas no explorer e depois de eu ter desativado a maldita, fica dando erro.

eu usava o IE5, e ontem instalei o IE6 para ver se resolvia o problema. provisóriamente resolveu, mas hoje voltou a dar erro.

já fiz de tudo, passei um anti-spy, regcleaner e tal. mas nada deu certo. essa barra não tem um desinstlador e quando eu tento apagar o diretório dela eu não posso pois ela sempre está sendo usada.

alguém tem alguma ideia de como eu possa resolver isso? essa porcaria tá me dando muita raiva porque da pau a cada 10 - 20 segundos. imaginem o meu desespero. até quando estou acessando pastas do meu computador acontece esse problema. POR FAVOR AJUDEM!!!

:help:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ryane@10 ago 2004, 13:49

veja se ela baixou de algum site! se sim, dê uma olçhada no site, algumas barras , a gente so consegue o desinstalador na pagina onde baixou... Isso já me aconteceu uma vez!

:wub: Ryane Karla :wub:

pior que ela não lembra como colocou a barra...

bad trip...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESINSTALA ELA COM O PROGRAMA JV16 POWER TOOLS.

ELE DESINSTALA NA MARRA E LIMPA TODAS AS ENTRADAS NO REGISTRO REFERENTES A ESSA BARRA.

SE você ESTIVER USANDO O WIN2K DÁ UM CONTROL+ALT+DEL PARA ENTRAR NO GERENCIADOR DE TAREFAS E MANDA ENCERRAR O PROCESSO REFERENTE A ESSA BARRA, EM SEGUIDA DELETE O DIRETÓRIO QUE ELA TÁ INSTALADA. ABRA O JV16 E VÁ PARA A DESINSTALAÇÃO NA MARRA...POR ULTIMO MANDE VERIFICAR TODO O SEU REGISTRO....

BOA SORTE! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...