Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 reiniciando sozinho 25-01-2017


Posts recomendados

Em 26/01/2017 às 15:47, newtonweber disse:

Estou com o mesmo problema, 7 maquinas paradas. Passamos antivirus, varias ferramentas que localizamos na internet, hd e memoria testados. o pc liga e quando carrega o windows, carrega drivers na inicialização e logo apresenta a tela azul.

 

 

gente tambem preciso de ajuda!!

já faz 1 mes que meu windows ta assim.... ele inicia normal... quando clico no menu iniciar ele reinicia... as vezes entra de boa, mas quando vou assistir algum filme reinicia...

já troquei as memorias, o hd tmbm... mandei pra assistencia... foi formatado 4 vezes, e o pc voltou com o mesmo problema!!  troquei o S.O ( professional para premium), mas o problema continua. pora ajudar a internet nao ta pegando, fica um "x" dizendo que nao tem nenhum cabo conectado, mas ele ta ali... aí tenho q desativar a conexão local e ativar de novo... pega por 2 min e logo cai...

no modo de segurança tudo pega perfeitamente bem.

me ajudeeeem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém me socorre por favor meu pc esta reiniciando com uma tal de verificação de disco e eu ja tentei todos os meios; modo de segurança, com rede, prompt e muitos outros ditos aqui, porém nao consigo nem se quer fazer com que leia o cd do windows 7.

 

 

adicionado 1 minuto depois
Em 26/01/2017 às 15:50, eversoncorazza disse:

Isso mesmo....estou com esse problema em 9 micro de clientes. ja não sei o que fazer. e até agora nada, nenhuma noticia ou de algum virus ou de erro de atualização da Microsoft.

Alguém me socorre por favor meu pc esta reiniciando com uma tal de verificação de disco e eu ja tentei todos os meios; modo de segurança, com rede, prompt e muitos outros ditos aqui, porém nao consigo nem se quer fazer com que leia o cd do windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pessoal, também tive o mesmo problema, agora á pouco 25/05/2018 e a solução foi, restaurar o sistema para o dia anterior, depois de reiniciado, fui ao windows update e não deixei atualizar os seguintes pacotes ENU (KB947789), ENU (KB947540), ENU (KB946344), ENU (KB946308) E ENU (KB946040), são atualizações do Visual Stutio 2007, rodem as atualizações mais recentes e tudo ficará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu PC estava com o mesmo problema fiz de tudo visitei vários tópicos na WEB e nada, então levei a um técnico vizinho meu, bem ao lado de casa, ele olhou o PC e disse que era a fonte, que eu comprasse que ele colocava. Então perguntei se ele tinha certeza, porque eu já havia testado a fonte em outro lugar e ela estava boa, então ele testou de novo, a fonte estava boa e disse, se não é a fonte então só pode ser o processador ou a placa-mãe, mais não testou, ele já havia formatado o PC e nada, então eu disse: Será que não é erro no sistema? (lembrando que eu não entendo nada disso, estava apenas seguindo meus extintos) Talvez se reinstalarmos o Windows resolve! Ele disse que não, não era o sistema! Então peguei o PC e levei a outro técnico, ele demorou um dia para me dar a resposta, quando me ligou disse que tinha que trocar a fonte e a placa-mãe e que aproveitaria o processador, ele estava bom. Eu já sabia que a fonte não tinha nenhum problema, então disse a ele que já havia testado a fonte e que estava boa. Ele disse que trocaria fonte porque ela era já um pouco surrada e provavelmente ela queimou a placa-mãe e tudo juntando com sua mão de obra ficaria por R$ 600,00 reais. Eu disse que não ia fazer nada com ele e peguei o PC e fui a outro técnico, no outro dia ele me ligou e disse que havia ocorrido um “rompimento no sistema” e que ele instalaria o Windows de novo e que o serviço custaria apenas R$ 45,00 reais. (sempre achei que era esse o problema, acredito até que esse rompimento do sistema seria causado por vírus, quando eu desinstalei o Avast para instalar outro antivírus algo travou o antivírus e não deixou instalar, em seguida desligou e não ligou mais, já que antes disso ele ficava reiniciando de 2 em 2 horas).  Já a uma semana que estou usando o PC e está funcionando perfeitamente e paguei apenas R$ 45,00 reais pelo serviço. Quero alertar que tomem cuidado ao contratar um técnico de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...