Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu estou disponibilizando alguns programas de resets gratuitos e desbloqueados para vários modelos de impressoras e Multifuncionais da Epson com tanque de tinta. Os arquivos estão hospedados na nuvem, basta clicar no link e voc~e será redirecionado para o site do Mega, ao carregar o site selecione a opção baixar através do navegador e aguarde o download do arquivo.

 

 

OBS: Alguns antivírus podem indicar erroneamente que os arquivos contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o software de segurança interpreta erroneamente que o programa de reset quer modificar parâmetros de outro dispositivo ( impressora ), se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

 

 

Reset compatível com : L130-L220-L310-L360-L365

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

 

 

Reset compatível com: L110-L210-L300-L350-L355

 

https://mega.nz/#!WQ42FaiT!3cfW7Xmv-tIh42iyhEj-mIz0J5oSxVzj1PZc4J4FFPY

 

 

 

Reset compatível com: L800

 

https://mega.nz/#!uZwwFYqR!RWjjIGB_ZDzbJdR9iGE47UjVYG9udeH8476x4wCmHz8

 

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de demonstrar as funções do botão cancelar nas impressoras com sistema de tanque de tinta. O botão cancelar é o de cor rosa com o símbolo de um triangulo virado para baixo e com um círculo em sua volta.

 

2rmvyo4.jpg

 

Esse botão acumula algumas funções no painel de controle da máquina, as funções podem ser acessadas por uma combinação dele e de outra tecla, pelo tempo que ele permanece pressionado e pela intermitência de toques consecutivos.

 

O botão cancelar é responsável pelas seguintes funções:

 

* Teste dos injetores de tinta

 

* Limpeza da cabeça de impressão

 

* Cancelar condições de erro como atolamento de papel

 

* Destravar a máquina após aviso de baixo nível de tinta ou carregamento do tanque quando esse é abastecido por uma  nova carga de tinta.

 

* Cancelar a impressão

 

No vídeo abaixo é possível observar a demonstração das funções acumuladas pelo botão cancelar, o vídeo é demonstrado com uma L355 mas os comandos são os mesmos utilizados em outros modelos dessa linha.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reset compatível Epson L1300 ( ESP/EPIL ):  L1300

 

 

Reset compatível Epson L1300 ( ECC ): L1300

 

 

Reset compatível  Epson L1800: L1800

 

 

Reset compatível com Epson L805: L805

 

 

Reset compatível com  Epson L810 e L850: L810, L850

 

 

Reset compatível com Epson L565: L565

 

 

Reset compatível com Epson L500, L510, L520, L540, L550: L500, L510, L520, L540, L550

 

 

Reset compatível com Epson L120: L120

 

 

OBS: Todos os resets são gratuitos e ilimitados, livres de travas e do comércio imoral de vendedores inescrupulosos que lucram descaradamente com um comércio de programas que recebem gratuitamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, andersonro disse:

Olá, tem algum procedimento por site ou por vídeo de como resetar a trava das almofadas?

 

 

No youtube você encontra uma certa facilidade em localizar vídeos tutoriais desse tipo, pode usar esse como base para o procedimento de reset, apenas ignore as etapas iniciais que estão restritas aos processos básicos de descompactação do arquivo.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 às 17:07, eder ty disse:

você tem reset L455

 

Olá, no momento eu possuo apenas o reset da L475 que é pago e que eu disponibilizo gratuitamente a exemplo dos demais, infelizmente o meu tempo está escasso e não estou conseguindo atualizar o tópico com outros modelos, você pode adquirir o reset em sites especializados e existem vários ou no Mercado Livre, em ambos os casos terá de pagar uma taxa ao vendedor mas o valor é pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Só me registrei aqui para fazer uma pequena contribuição e parabenizar a essa belíssima iniciativa do amigo Dimitriusbueno.

Tentei enviar por MP para ele, pois não tenho a minima intenção de pegar carona na excepcional iniciativa dele, mas como usuário novato, não tenho permissão para tal função, mas reforço aqui que os créditos são todos do Dimitriusbueno.

 

Reset EPSON Collection

 

Caso precisem de algum modelo que não conste no pack, é só pedir que eu corre atrás e disponibilizo aqui.

 

Peço para as pessoas que fizerem o download do arquivo aqui de forma GRATUITA, que seja uma pessoa generosa igual ao nosso amigo Dimitriusbueno, e que também disponibilize para outras pessoas de forma GRATUITA.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epson L455: L455

 

Epson L655: L655

 

Epson WorkForce M105: WorkForce M105

 

Epson WorkForce M205: WorkForce M205

 

Epson TX115: TX115

 

Epson TX220: Epson TX220

 

Epson T20: T20

 

Epson T21: T21

 

Epson T22: T22

 

Epson T24: T24

 

Epson T25: T25

 

Epson T26: T26

 

Epson T27: T27

 

Epson T30:T30

 

Epson L500: L550

 

Epson L551: L551

 

Epson L555: L555

 

Epson L801: L801

 

Epson L810-L850: Epson L810-L850

 

Epson Stylus Series C: Epson Stylus Series C 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
36 minutos atrás, nascimento_nbr disse:

baixei todos os reset, mais todos dão erro de comunicação. será que tem jeito.

 

 

Todos foram testados e não há um único com problema, os resets devem ser executados em modo administrador, não pode ser pelo wi fi, o cabo USB precisa estar conectado a impressora, existem várias causas que retornam o erro de falha de comunicação, entre as principais:

 

* Não selecionou a porta correta no programa Adjust Program.

* Cabo usb danificado ou desplugado (wi-fi).

* Impressora desligada.

* Problema no sistema operacional.

* Hardware. 

 

Como teste em caso de falhas devem ser retirados todos os cabos USB do PC permanecendo apenas o da impressora

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Epson xp 701: xp-701

 

Epson xp-600 xp-605 xp-700 xp-750 xp-800 xp-850: XP-600 XP-605 XP-700 XP-750 XP-800 XP-850

 

 Epson XP-111 XP-211 XP-214 ´XP-311 XP-411: xp111 - xp-211 - xp-214 - xp-311 - xp-411

 

Epson: XP-101 XP-201 XPp-204 XP-401: xp-101 - xp-201 - xp-204 - xp-401

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/06/2017 às 22:26, Dimitriusbueno disse:

Reset Epson L395: L395

A minha não esta resetando esta apresentando este erro, esta conectada via cabo USB, ja tentei todas as soluções encontradas na internet e não funciona, Dimitriusbueno pode informa o que estaja causando este erro ?

erro l395.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos. Minha impressora é a Epson L120 e já uso o programa de reset há um tempo. Precisei resetar o contador, mas no fim do processo, quando o programa manda religar a impressora, ela continuou parada, piscando as luzes verde e vermelha. Ao tentar dar o comando de limpeza de cabeçote pra ver o que acontece volta a dar a mensagem "counter overflow", mas o contador está zerado. Que outro tipo de erro as luzes piscando indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...