Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Em 17/03/2018 às 00:27, mpassos01 disse:

Obrigado pela resposta. Você recomenda usar o dispenser?

 

 

Para o usuário que vai imprimir uma grande quantidade de folhas o dispenser é muito útil, para impressão em baixa escala é relativo, o equipamento vai travar com aproximadamente 15 mil cópias, ele pode ser resetado até 3 vezes sem que o usuário precise de fato substituir a almofada, essas esponjas quando originais tem a capacidade de absorver uma grande quantidade de tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:tw_cold_sweat:              ALMOFADA DA TINTA ATINGIU A VIDA ÚTIL EPSON L565

sobre o que o Nascimento e o Paulo disse, DA ERRO DE COMUNICAÇÃO, Isso esta acontecendo comigo também, já tentei tudo, e o melhor que encontrei foi este do dimitriusbueno, acho que é porque estou usando o Windows 10 32 bits v. 1709. Ja desabilitei o Windows defender , executei com admin e tudo mais, porém o erro de comunicação persiste. pensei que fosse cabo USB e troquei, mas na era, driver da impressora esta instalado. A impressora é : L565 epson, ALGUÉM PODE AJUDAR?

 

                                     PARABÉNS POR ESSE MARAVILHOSO TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/06/2017 às 21:37, Fabio Batoko disse:

Só me registrei aqui para fazer uma pequena contribuição e parabenizar a essa belíssima iniciativa do amigo Dimitriusbueno.

Tentei enviar por MP para ele, pois não tenho a minima intenção de pegar carona na excepcional iniciativa dele, mas como usuário novato, não tenho permissão para tal função, mas reforço aqui que os créditos são todos do Dimitriusbueno.

 

Reset EPSON Collection

 

Caso precisem de algum modelo que não conste no pack, é só pedir que eu corre atrás e disponibilizo aqui.

 

Peço para as pessoas que fizerem o download do arquivo aqui de forma GRATUITA, que seja uma pessoa generosa igual ao nosso amigo Dimitriusbueno, e que também disponibilize para outras pessoas de forma GRATUITA.

Eu não sei se vai funcionar no da Epson L395, mas pelo menos já vi que o Programa abriu. Parabéns pela iniciativa, Obrigado que Deus o abençoe Irmão. Quem precisar vou distribuir Gratuitamente, ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 28/07/2017 às 16:07, Dimitriusbueno disse:

Epson xp 701: xp-701

 

Epson xp-600 xp-605 xp-700 xp-750 xp-800 xp-850: XP-600 XP-605 XP-700 XP-750 XP-800 XP-850

 

 Epson XP-111 XP-211 XP-214 ´XP-311 XP-411: xp111 - xp-211 - xp-214 - xp-311 - xp-411

 

Epson: XP-101 XP-201 XPp-204 XP-401: xp-101 - xp-201 - xp-204 - xp-401

voce teria pra xp 241?????????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
15 horas atrás, tereza cristina fraga disse:

@Dimitriusbueno  boa noite . baixei o reset da epson l375  e quando descompactei veio com virus . 

quero saber se tem algum link gratis que seja livre de virus.

 

Se você tivesse feito uma leitura atenta do post inicial saberia que o alerta de falso positivo em resets do gênero são comuns, não se trata de vírus:

 

Segue o trecho no primeiro post do tópico que foi ignorado:

 

OBS: Alguns antivírus podem indicar erroneamente que os arquivos contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o software de segurança interpreta erroneamente que o programa de reset quer modificar parâmetros de outro dispositivo ( impressora ), se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

 

A criação desse tópico foi almejando o público especializado/técnico, eu não tenho como dar atenção com o suporte do software adjustment program popularmente conhecido como reset para  usuários finais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epson adjustment program l575

 

adicionado 0 minutos depois

alguem poder me ajudar ?

 

adicionado 42 minutos depois
Em 10/06/2017 às 21:37, Fabio Batoko disse:

Só me registrei aqui para fazer uma pequena contribuição e parabenizar a essa belíssima iniciativa do amigo Dimitriusbueno.

Tentei enviar por MP para ele, pois não tenho a minima intenção de pegar carona na excepcional iniciativa dele, mas como usuário novato, não tenho permissão para tal função, mas reforço aqui que os créditos são todos do Dimitriusbueno.

 

Reset EPSON Collection

 

Caso precisem de algum modelo que não conste no pack, é só pedir que eu corre atrás e disponibilizo aqui.

 

Peço para as pessoas que fizerem o download do arquivo aqui de forma GRATUITA, que seja uma pessoa generosa igual ao nosso amigo Dimitriusbueno, e que também disponibilize para outras pessoas de forma GRATUITA.

você poder me ajudar com do l575

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 28/07/2017 às 16:07, Dimitriusbueno disse:

Epson xp 701: xp-701

 

Epson xp-600 xp-605 xp-700 xp-750 xp-800 xp-850: XP-600 XP-605 XP-700 XP-750 XP-800 XP-850

 

 Epson XP-111 XP-211 XP-214 ´XP-311 XP-411: xp111 - xp-211 - xp-214 - xp-311 - xp-411

 

Epson: XP-101 XP-201 XPp-204 XP-401: xp-101 - xp-201 - xp-204 - xp-401

Dimitriusbueno Cara estou que nem louco procurando por um que funcione no Win 10 para minha XP-214, esse do seu link ao menos abriu coisa que todos os outros nem fizeram, o problema parece ser que esse só serve para os modelos americanos eu creio, tentei de tudo aqui, todas as dicas que você deu, mais o problema parece ser que nossas impressoras tem que aparecer LATIN Brasil em DESTINATION, mais no meu caso por exemplo so aparece EAI (tentei ate selecionas os outros modelos mais todos deram na mesma) ou seja vai dar mesmo erro de comunicação, você por acaso nao teria a versão LATIN? se tiver no executável que tem ícone de cor AZUL seria o ideal porque os de cor VERDE nenhum deles funciona em Win 10, esse que você postou foi o primeiro que abriu pra min, agradeceria muito se você tivesse para a versão LATIN que alias com certeza iria ajudar mais pessoas que tenham esse modelo, e pra constar fiz todas suas dicas sobre o cabo, modo administrador etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 às 20:02, Spot BR disse:

Minguem mesmo sabe onde conseguir o reset para EPSON XP-214 LATIN que funcione no WIN 10? so acha os cara vendendo no ML e com um maldito esquema de serial que tem que renovar com o tempo, ou seja vamos ficar presos a esse caras do ML?

 

Olá @Spot BR, veja na Sulink, eles possuem esse reset atualizado mas não posso lhe garantir que funcionará no Windows 10, apesar de ter serial de ativação ele pode ser acionado indefinidamente na máquina em que foi instalado, ou seja, quando você instalar ele será gerado com código ID e através dele a Sulink vai liberar um serial para você, a partir disso você pode usar o mesmo reset quantas vezes desejar desde que faça isso na mesma máquina em que ele foi instalado. Qualquer dúvida entre em contato com eles.

 

https://forumsulink.com.br/files/file/231-epson-xp-211-xp-214-e-xp-411-software-de-ajuste-e-reset-epson-printer-adjustment-software-and-reset-software-license-id/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Olá @Spot BR, veja na Sulink, eles possuem esse reset atualizado mas não posso lhe garantir que funcionará no Windows 10, apesar de ter serial de ativação ele pode ser acionado indefinidamente na máquina em que foi instalado, ou seja, quando você instalar ele será gerado com código ID e através dele a Sulink vai liberar um serial para você, a partir disso você pode usar o mesmo reset quantas vezes desejar desde que faça isso na mesma máquina em que ele foi instalado. Qualquer dúvida entre em contato com eles.

 

https://forumsulink.com.br/files/file/231-epson-xp-211-xp-214-e-xp-411-software-de-ajuste-e-reset-epson-printer-adjustment-software-and-reset-software-license-id/

valeu a ajuda, mais na descrição mesmo eles dizem funcionar apenas em XP e 7, o ***** que aquele programa que você postou abre certinho o único problema é não ser versão LATIN, ou seja deve existir a versão LATIN so que esta na mãos dessa galera que encheu o executável  com esses seriais pra fazer a gente ficar limitado a um PC, alias nem especifica no anuncio se isso é atrelado ao hardware ou ao windows em uso, tipo se formatar o PC será que o programa vai continuar funcionando? mais enfim eles mesmo como eu disse descrevem que o programa so funciona em win7 e XP, parece que os únicos que funcionam bem no WIN 10 são o executáveis de cor azul, quando você executa ele você percebe pelo gerenciador de tarefas que so fica um processo em uso, ja estes que nao funcionam de cor verde ficam 2 processos e não abrem o programa, mais enfim valeu por me responder e vou continuar a procura em sites internacional para ver se dou sorte porque por aqui a maioria ja encheu os executáveis de seriais ;-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Spot BR disse:

tipo se formatar o PC será que o programa vai continuar funcionando?

 

Sim, continuará funcionando porque o serial que eles irão te passar é vinculado ao hardware existente no computador, quando você executa o reset pela primeira vez ele gera o que chamamos de ID hardware, é um conjunto de números criado a partir da identificação do seu HD, placa-mãe ou outro componente físico do sistema. Suponhamos que seja pelo seu HD, a única maneira de você não conseguir mais utilizar o reset adquirido é substituindo o disco rígido ou SSD. A maioria dos resets antigos funciona apenas no Windows XP, alguns mais "recentes" no Windows 7 e a minoria no Windows 10, em alguns casos é possível utilizá-lo em modo de compatibilidade com uma versão de sistema mais antigo.

 

   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Sim, continuará funcionando porque o serial que eles irão te passar é vinculado ao hardware existente no computador, quando você executa o reset pela primeira vez ele gera o que chamamos de ID hardware, é um conjunto de números criado a partir da identificação do seu HD, placa-mãe ou outro componente físico do sistema. Suponhamos que seja pelo seu HD, a única maneira de você não conseguir mais utilizar o reset adquirido é substituindo o disco rígido ou SSD. A maioria dos resets antigos funciona apenas no Windows XP, alguns mais "recentes" no Windows 7 e a minoria no Windows 10, em alguns casos é possível utilizá-lo em modo de compatibilidade com uma versão de sistema mais antigo.

 

   

entendi, bom de qualquer forma no anuncio diz que o deles funciona so no WIN7 e XP, vou continuar a procura de uma versão LATIN uma hora darei sorte, valeu pelas informações 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/01/2017 às 20:09, Dimitriusbueno disse:

Eu estou disponibilizando alguns programas de resets gratuitos e desbloqueados para vários modelos de impressoras e Multifuncionais da Epson com tanque de tinta. Os arquivos estão hospedados na nuvem, basta clicar no link e voc~e será redirecionado para o site do Mega, ao carregar o site selecione a opção baixar através do navegador e aguarde o download do arquivo.

 

 

OBS: Alguns antivírus podem indicar erroneamente que os arquivos contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o software de segurança interpreta erroneamente que o programa de reset quer modificar parâmetros de outro dispositivo ( impressora ), se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

 

 

Reset compatível com : L130-L220-L310-L360-L365

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

 

 

Reset compatível com: L110-L210-L300-L350-L355

 

https://mega.nz/#!WQ42FaiT!3cfW7Xmv-tIh42iyhEj-mIz0J5oSxVzj1PZc4J4FFPY

 

 

 

Reset compatível com: L800

 

https://mega.nz/#!uZwwFYqR!RWjjIGB_ZDzbJdR9iGE47UjVYG9udeH8476x4wCmHz8

 

 

Bom dia

Poderia me ajudar com o Reset da Epson L4150, minha impressora esta com o contador de impressão chegando ao fim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...