Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

2 horas atrás, Dinho.silva13 disse:

voce tem o reset da almofada da Impressora Epson L4150? Preciso urgente, tem como voce me ajudar?

Se não me engano os da L130-L220-L310-L360-L365 funciona... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/06/2017 às 22:26, Dimitriusbueno disse:

Reset Epson L395: L395

Amigo eu estou com uma L395, tentei rodar esse reset no windows 10, windows 7 x64, ambos tentei compatibilidade windows  XP e nada! O programa abre  normal, reconhece o USB da impressora  e tal. Porém quando coloca pra checar antes o desgaste da almofada dá um erro de comunicação. Eu realmente não  sei o que fazer ou  o que está errado

Compartilhar este post

Link para o post

Não será dado continuidade ao tópico, o Clube do Hardware impõe uma restrição que inviabiliza completamente a possibilidade de editar os posts antigos, com isso arquivos que já não funcionam mais continuam vigorando e eu tenho que pedir para um dos moderadores permissão sempre que tenho a necessidade de fazer alterações, isso tornou o trabalho completamente inviável!

Compartilhar este post

Link para o post

iae man, teria reset da L396?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/04/2019 às 10:44, Elton Sena disse:

tem o reset da epson xp241 irmão? reset dos cartuchos

Bom dia!  você conseguiu o reset da xp 241?

adicionado 0 minutos depois

Preciso do reset da xp- 241. Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Dimitriusbueno

Em 29/03/2019 às 10:50, Dimitriusbueno disse:

Não será dado continuidade ao tópico, o Clube do Hardware impõe uma restrição que inviabiliza completamente a possibilidade de editar os posts antigos, com isso arquivos que já não funcionam mais continuam vigorando e eu tenho que pedir para um dos moderadores permissão sempre que tenho a necessidade de fazer alterações, isso tornou o trabalho completamente inviável!

Dimitrius cria uma pasta no mega e compartilha o link dela e dentro da pasta você vai atualizando e comentando aqui...

Agradeço muito sua dedicação e lhe admiro pela persistência!

Já me salvou pacas!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Para linux da L200, onde encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um montão de impressão para fazer,porém minha epson l396 esta precisando de reset alguém poderia me ajudar com esse reset?

Compartilhar este post

Link para o post

@lex rodrigues

Em 10/04/2018 às 22:08, Fabio Medeiros disse:

Eu não sei se vai funcionar no da Epson L395, mas pelo menos já vi que o Programa abriu. Parabéns pela iniciativa, Obrigado que Deus o abençoe Irmão. Quem precisar vou distribuir Gratuitamente, ok !

Eu preciso do reset da epson l4150 por favor se poderem ajudar

adicionado 11 minutos depois

@lex rodrigues

Em 10/04/2018 às 22:08, Fabio Medeiros disse:

Eu não sei se vai funcionar no da Epson L395, mas pelo menos já vi que o Programa abriu. Parabéns pela iniciativa, Obrigado que Deus o abençoe Irmão. Quem precisar vou distribuir Gratuitamente, ok !

Eu preciso do reset da epson l4150 por favor se poderem ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados usuários, tendo em vista a nova política do Fórum de evitar tópicos quilométricos, além de que este tópico aqui já estava virando um emaranhado de dúvidas, estamos fechando-o.

Usuários que precisarem de ajuda devem abrir um tópico próprio.

Se o autor do tópico @Dimitriusbueno precisa adicionar mais informações, favor contactar algum membro da moderação.

Contamos com a compreensão de todos, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!