Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LGA 1055 compatível com RX 480 GTR da XFX!


Acey

Posts recomendados

Olá amigos, como estão? Procuro uma placa-mãe para meu i5 2400 3.1 ~ 3.4 que seja compatível com a placa de vídeo "RX 480 GTR 8GB" da XFX... Alguém usa essa GPU numa placa socket 1055, 2ª e 3ª geração Intel? Quem usa ou conhece alguma compatível com esse LGA poderia me ajudar... ? Também gostaria de saber sobre preços, onde conseguir comprar, já que é padrão meio antigo, etc.

 

A quem puder ajudar, já agradeço! Que Deus abençoe a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Acey disse:

Olá amigos, como estão? Procuro uma placa-mãe para meu i5 2400 3.1 ~ 3.4 que seja compatível com a placa de vídeo "RX 480 GTR 8GB" da XFX... Alguém usa essa GPU numa placa socket 1055, 2ª e 3ª geração Intel? Quem usa ou conhece alguma compatível com esse LGA poderia me ajudar... ? Também gostaria de saber sobre preços, onde conseguir comprar, já que é padrão meio antigo, etc.

 

A quem puder ajudar, já agradeço! Que Deus abençoe a todos!

Aqui uma que nosso amigo @GabrielLP14  falou : http://www.americanas.com.br/produto/7916144/placa-mãe-intel-b75-1155-ga-b75m-d3h-gigabyte?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAiA2abEBRCdx7PqqunM1CYSJABf3qvalHLxQRlB6cukXjy02VP6Rh03iBGHaUCq6PDcM_sRwxoCT6jw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=2593449000136

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Citação

Pessoal, agradeço a todos! Demorei para responder porque meu PC estava num técnico e ele era bastante "enrolado"... Ele testou minha RX 480 em 4 placas antigas mas não funcionou... Acho que é problema de incompatibilidade dessa placa de vídeo com placas mães antigas... Alguém conhece COM CERTEZA algum modelo que funcione, desse socket na RX 480? Outra coisa, vou postar aqui mesmo, as placas de vídeo da Nvidia não são boas para o antigo Sony Vegas, certo? Agora se chama apenas "Vegas" pois foi vendido e não é mais da Sony... As placas da Nvidia são muito ruins para render no Vegas e em Open GL? Acho que vou ter quer vender meu PC no ML infelizmente... Grato novamente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...