Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIndows 10 inicia e da Tela Azul sem parar!!


Posts recomendados

Bom dia a todos, esse é meu primeiro post no Fórum, então se fizer algo de errado ja peço desculpas!

 

Então, meu pc é um FX-6100 + M5A78LM LX/BR + 4GB DDR3 1333MHZ + GTX 650 TI, e havia queimado a fonte e placa-mãe, então comprei uma CX430w e uma placa-mãe 970A-D3P, ontem chegou tudo e eu montei ele, até ai beleza ligou normal, (tenho instalado nele o Windows 10) mas dps que coloco minha senha de usuario ele fica no max de 2 à 5min e reinicia dando tela azul com vários erros diferentes de cada vez, mas percebi que se eu não colocar minha senha e deixar na tela de login ele fica normal, não reinicia.. Ai eu formatei de volta o disco C com o windows 10 novamente, mas continua o problema.. Percebi tbem que ele esta normal funcionando ai congela e da a tela azul. Não sei o que pode ser mais, alguém saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RGM panda então amigo, queimou do nada a fonte e placa-mãe, eu tinha desligado o PC normal, ai uns 2, 3 dias dps fui ligar ja não ligou mais.. Ja recoloquei as memórias, deixei so uma ou outra e com as duas faz a mesmo coisa, ja revisei a montagem e ta tudo certo.. As vezes ele reinicia sem dar tela azul tbem.. Como reseto a bios p ver se resolve?

adicionado 0 minutos depois

@alexandreoliveiratj vou ter que achar cm alguém aqui p fazer esse teste

adicionado 29 minutos depois

Resetei a BIOS, dei um CLEAR CMOS na placa-mãe e até agora parece que resolveu, ta uns 10min ligado ja sem dar sinal nenhum de erro hahahah.. Valeu pela dica, qualquer coisa volto a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...