Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
José Henrique Noumann

WIndows 10 inicia e da Tela Azul sem parar!!

Recommended Posts

Bom dia a todos, esse é meu primeiro post no Fórum, então se fizer algo de errado ja peço desculpas!

Então, meu pc é um FX-6100 + M5A78LM LX/BR + 4GB DDR3 1333MHZ + GTX 650 TI, e havia queimado a fonte e placa-mãe, então comprei uma CX430w e uma placa-mãe 970A-D3P, ontem chegou tudo e eu montei ele, até ai beleza ligou normal, (tenho instalado nele o Windows 10) mas dps que coloco minha senha de usuario ele fica no max de 2 à 5min e reinicia dando tela azul com vários erros diferentes de cada vez, mas percebi que se eu não colocar minha senha e deixar na tela de login ele fica normal, não reinicia.. Ai eu formatei de volta o disco C com o windows 10 novamente, mas continua o problema.. Percebi tbem que ele esta normal funcionando ai congela e da a tela azul. Não sei o que pode ser mais, alguém saberia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque a sua placa antiga queimou? pode ter danificado o hd tb

Mas pode ser problema na montagem tb, reencaixe todos as memórias e recoloque o processador. Reset a bios e teste de novo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RGM panda então amigo, queimou do nada a fonte e placa-mãe, eu tinha desligado o PC normal, ai uns 2, 3 dias dps fui ligar ja não ligou mais.. Ja recoloquei as memórias, deixei so uma ou outra e com as duas faz a mesmo coisa, ja revisei a montagem e ta tudo certo.. As vezes ele reinicia sem dar tela azul tbem.. Como reseto a bios p ver se resolve?

adicionado 0 minutos depois

@alexandreoliveiratj vou ter que achar cm alguém aqui p fazer esse teste

adicionado 29 minutos depois

Resetei a BIOS, dei um CLEAR CMOS na placa-mãe e até agora parece que resolveu, ta uns 10min ligado ja sem dar sinal nenhum de erro hahahah.. Valeu pela dica, qualquer coisa volto a postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais