Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
::UX::

Enquete: Se Parasse De Usar Banda Larga...

Se você parasse de usar sua banda larga.. você usaria a discada como antes? Só final de semana? Madr  

1 voto

1. 1. Se você parasse de usar sua banda larga.. você usaria a discada como antes? Só final de semana? Madr

• Discada? Argh! Só o necessário mesmo...
    • Usaria na boa.. como antes.. não mudaria nada.
    • Qualquer coisa serve.

Recommended Posts

Não.. eu não usaria como antes.. só o necessário mesmo.. ou somente para tc com pessoas no MSN por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que eu voltaria a usar discado, não tem outra solução mesmo, só que ficaria muito mais limitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tiago16

Eu usaria como antes, só nos horários de pulso único. Só que com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais desânimo do que antes. Pois sair de uma conexão banda larga p/ uma discada a tristeza seria do tamanho da alegria quando se migra da discada para banda larga.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tiago16@09 ago 2004, 18:21

Eu usaria como antes, só nos horários de pulso único. Só que com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais desânimo  do que antes. Pois sair de uma conexão banda larga p/ uma discada a tristeza seria do tamanho da alegria quando se migra da discada para banda larga.

Disse tudo.

Inclusive estava pensando nisso esses dias mesmo.

Seria com um desanimo total, ver aquele download a no maximo 5 ou 6 kbps, isso quando ta beeemm rápido.

aaff,pulso, feriado,depois da 00:00, aiaiaiai

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

uso discada em casa... e acho uma porcaria... poutz.... baxá as coisas a 3k ?

horrivel

só em necessidade mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desistiria de pc uhahuahua!

Discada = Atraso de vida

perca de tempo d+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu voltaria a usar do modo que eu usava antes....

porém estaria desacostumado....ou sei la..o termo para dizer...porque sair de ADSL para voltar para modem...hehe (se bem que consegui bastante coisa com modem já...e não tenho do que reclamar!!!) :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O loco ia fica maluco :muro: eu ligo todo dia a minha maquina para se tem e-mail , e sempre tem a maioria do Forun de Clube do Hardware é claro :P ; e já faz quase um ano que eu uso esse tipo de conexão, pior é quando eu tenho que ir na casa de algum colega meu para arrumar alguma coisa do seu computador e tenho que entra na net é aquela lenga lenga :ZZZ: , não vou dize que o meu a minha conexão é super veloz mas em relação a discada deixa comendo peira :ahh: .

T+ :bye:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@12 ago 2004, 19:05

O loco ia fica maluco  :muro:  eu ligo todo dia a minha maquina para se tem e-mail , e sempre tem a maioria do Forun de Clube do Hardware é claro :P ; e já faz quase um ano que eu uso esse tipo de conexão, pior é quando eu tenho que ir na casa de algum colega meu para arrumar alguma coisa do seu computador e tenho que entra na net é aquela lenga lenga :ZZZ: , não vou dize que o meu a minha conexão é super veloz mas em relação a discada deixa comendo peira  :ahh: .

T+ :bye:

:bandeira:

Putz, digo o mesmo que voce cara.

toda vez que vou na casa do meu colega (ele tem um duron 1.3 numa pc-xitos), nossa, da uma ansiedade para ve meu mail e fica no forum Clube do Hardware, mas não daaaa.

hehee

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Putz ia desanimar. Eu acho que só ia ler emails e mais nada. O q eu mais faço com o ADSL é baixar músicas, tenho umas 7000 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest felipebacha

Então, vou falar para vocês, que esse medo que vocês tem eus enti na pele.

Senti a felicidade de passar da discada para banda larga e depois do pesadelo de retornar para discada.

para falar a verdade, você pensa se vale pena ficar acordado até meia noite para esperar 2 minutos para abrir um site ou então ficar 3 semanas para baixar um jogo, um seriado (simpsons principalemnte hehehe) ou um programa. è soda.

Mas hoje é meu dia de retorno.

Meu 1.º dia com minha nova banda larga. AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE

vou bicudar meu modem.......huauhahuauha

Esperei 2 anos usando discada e depois ainda demoro mais 3 semanas desde o dia em que pedi o speedy até instalarem aqui em casa. Vou contar que essas 3 semanas parecem que demorarm mais do que os 2 anos com a discada.

Ansiedade gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um adeus ao WOLFENSTEIN ET que eu tanto amo.

:cry::cry: Buaaaaa, não quero parar de matar os estadunidenses, uhauhauhauhauhau !!!!

Po, o jogo é muito, mas muito bom, pena que não pode ser jogado on lan, só on line, aaaahhh :(

Teh mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nem me fala, migrei Sexta-Feira passada para banda larga (tá bom, passei de 56k para 64k, pouca coisa, mas pelo menos estou conectado todo dia :P ). Mas se eu voltasse só seria ruim os downloads, que só ocorreriam aos fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera eu voltaria numa "boa" (olhem as Aspas) kkkk mas com certeza mas triste... eu tenho um 128k migrado a 3dias e so de poder conectar todos os dias já faz uma diferença e tanto...agora quanto a baixar arquivos pelo 56k eu era ate um maluco baixava episodio do jackass,wildboyz,vivalabam de mais de 200mb sozinho...nisso sem falar que eu já baixei arquivos de ate 700mb...nem lembro quanto tempo...mas um bocado...t+ viva ADSL mas q ainda é cara é...t+++++

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, uso banda larga a uns 4 ou 5 anos... mas em abril desse ano, por motivos de mudança, eu tive que usar esse troço aí que vocês tão falando por umas 2 semanas. Realmente só usei para email e MSN. Tentei navegar mas não tive paciência, download? Putz, até para atualizar o anti-virus e o ad-aware (processos que sempre foram automáticos para mim) era uma lentidão absurda. Ainda bem que meu modem chegou rapidinho e tudo voltou ao normal! :D

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa serve!

Minha net discada é boa!! download constantes a 5kb... conecto no sábado e so desconecto na segunda 6horas da manha ..

O velox aqui ta legal mas ... sei lá . na navegacao eu não notei tanta diferenca! só nos downloads mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se eu fosse *****, não usaria como antes!!!

Ora, vou deixar de navegar só porquê voltei p/ discada??? É claro que usaria como sempre o fiz, nos horários onde o pulso é UNICO (ou pelo menos deveria ser)... Ok?!

Galera, baixei quase cinco gigas em filmes (alguns com 700mb) usando DISCADA!!! Uns amigos dizem q sou herói... RSsss... Coisa nenhuma, eu apenas não me deixo abater pelas dificuldades!!! Não podia pagar banda larga, nem por isso ia ficar me tulindo!!! Conectava as 14 hs de sábado e só desplugava 6 da matina da segunda... Mas olha aquele minha linha telefônica era show, 6 kb p/ segundo e não caia!!! Aí, depois que vim morar nesta mer... de subúrbio, a linha daqui é uma bomba!!! De tanto xingar e como já podia dispor, pus adsl!!!! Agora ficou FOGO, ninguem me segura!!! Win MX na cabeça!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais