Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Não Dá Boot


DGSFilho

Posts recomendados

:muro: Não consigo resolver este problema:

Tenho uma placa-mãe da PC-Chips com um Duron 950 MHz, 128 MB de memória e HD de 40 GB, tudo funcionava normalmente e de repente o relógio começou a atrasar e o BOOT do computador demorar cerca de uns cinco minutos, pensei que fosse a bateria da BIOS que tivesse fraca, mas testei a bateria e está com 3,0 V, mesmo assim coloquei uma nova, atualizei o relógio da BIOS, liguei o computador e continuei trabalhando. No outro dia quando ligo o micro novamente, nada de dar BOOT esperei um tempo e de repente ele inicia com o relógio totalmente atrasado. Aguém sabe me dizer qual o problema e como resolvê-lo ou se alguém conhece algum caso assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer, mas já fiz isso também e continua do mesmo jeito. Minha placa mãe é uma PC-Chips 812lr onde encontro os arquivos para atualização, pois fui no site do fabricante e tem alguns e se eu pegar o errado vai dar pau, pois nunca fiz atualização de BIOS e pelo que leio muita gente que tenta sempre dá pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qtualização de bios só dá algum problema devc tiver a péssima sorte (se é que pode chamar de sorte) de faltar energia na hora da atualização. basta você baixar a bios para sua placa mãe e seguir o tutorial que vou lhe passar, não tem errro, eu por exemplo conheço muitos que já fizerame tiveram foi solução para seus problemas.

Atualização de BIOS

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Fiz a atualização da BIOS, deu tudo certo!!!

:######: :######: :######: Só que não resolveu meu problema, meu micro ainda continua demorando para dar BOOT e para "melhorar tudo" meu cooler queimou. :######: :######: :######:

:muro: Alguém sabe me dizer como resolvo este problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...