Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eaSy

Preciso De Ajuda! Urgente!

Recommended Posts

aí....estava afim de comprar uma placa-mãe e uma placa de video pois possuo um pc muito fraco (a7s266-vm + duron 1.2 + 256mb DDR400), fui a uma loja e percebi que não tenho grana para comprar a placa-mãe e a placa de video, então pensei e resolvi comprar uma placa mais onboard com entrada AGP para comprar minha placa de video no futuro. Estava decidido pela a7v8x-mx mas li nesse site que a a7v8x-x possue varias duvidas sobre seu desempenho, por isso quero saber se devo mesmo comprar essa placa ou se há outra onboard de melhor desempenho e preco compativel???(URGENTE!)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você não compra uma boa placa de vídeo agora, para instalar na A7S266? Vai melhorar bastante o desempenho gráfico. Quando tiver dinheiro, compre uma boa placa mãe offboard (A7N8X-X, por exemplo), pois o desempenho das offboard normalmente é bem superior a maioria das placas mãe com vídeo onboard.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais