Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda! Urgente!


eaSy

Posts recomendados

aí....estava afim de comprar uma placa-mãe e uma placa de video pois possuo um pc muito fraco (a7s266-vm + duron 1.2 + 256mb DDR400), fui a uma loja e percebi que não tenho grana para comprar a placa-mãe e a placa de video, então pensei e resolvi comprar uma placa mais onboard com entrada AGP para comprar minha placa de video no futuro. Estava decidido pela a7v8x-mx mas li nesse site que a a7v8x-x possue varias duvidas sobre seu desempenho, por isso quero saber se devo mesmo comprar essa placa ou se há outra onboard de melhor desempenho e preco compativel???(URGENTE!)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você não compra uma boa placa de vídeo agora, para instalar na A7S266? Vai melhorar bastante o desempenho gráfico. Quando tiver dinheiro, compre uma boa placa mãe offboard (A7N8X-X, por exemplo), pois o desempenho das offboard normalmente é bem superior a maioria das placas mãe com vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...