Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adventure Games...


»' C®i$t¥@ñø '«

Posts recomendados

E ai pessoal,

sou fa de jogos adventure de computador... Desde os classicos de 30 anos atras, como Kings Quest, até os mais recentes,como Alone in the dark, The curse of monkey island (já não estão recentes; hehehe).

Como eu fiquei um bom tempo sem computador, fiquei meio parado com esse tipo de jogo e não acompanhei mais...

vocês sugerem algum jogo novo do estilo adventure que seja bacana ????

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marcelo, também sou fa desse tipo de jogo e como disse, não sei mais o que ha de novo no mercado. Só vejo jogo do tipo first shooter sendo lancado...

Eu já ouvi falar desse Grin Fandango, é bom mesmo Ulrich ?

O Max, esse prince of persia não é mais puxado para tomb raider não ????

[]s a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por »' C®i$t¥@ñø '«@10 ago 2004, 14:10

Pois é Marcelo, também sou fa desse tipo de jogo e como disse, não sei mais o que ha de novo no mercado. Só vejo jogo do tipo first shooter sendo lancado...

Eu já ouvi falar desse Grin Fandango, é bom mesmo Ulrich ?

O Max, esse prince of persia não é mais puxado para tomb raider não ????

[]s a todos...

cara,esse grin fandango é muito bom mesmo,uma historia ótimo,muito bem humorado,pode jogar tranquilo q você não vai se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...