Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrolrs

Por Favor, Me Ajude !

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza ?

hoje notei que quando iniciava o OS não foi carregado a emulação scsi, então dei um lsmod e verifiquei que ele não tinha sido carregado mesmo, imediatamente corri no rc.modules e quando carreguei o arquivo ele estava totalmente cheio de caracteres estranhos, totalmente corrompido mesmo assim consigo entrar no OS normalmente por causa do hotplug que está carregando os drivers e a emulação scsi eu coloquei no rc.local tô quebrando galho com isso por enquanto :cry:

Alguém que usa o Slackware 10 pode me mandar o rc.modules ?

...le fica em /etc/rc.d/rc.modules

Meu e-mail é: leandrolrs@msn.com

Acredito que não vou ter problemas colocando o rc.modules de outro PC aqui pois meu rc.modules só carregava o agpgart e a emulação scsi mais eu queria novamente o arquivo porque lá tem uma porrada de opções para carregar os modulos

Agradeço desde já

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alo amigos você pode me dizer como configurar a lpd no conectiva, pois abri o console e executei o printtool mais ele não reconheceu o comando e tambem notei que ele não inicializa a lpd ... ao botar

Compartilhar este post

Link para o post

Perreps

Cria um tópico falando sobre esse seu problemas que é mais rápido para o pessoal te ajudar... :joia:

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais