Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GOTA

Problema Ao Atualizar A Bios Da Asus A7v8x-x

Recommended Posts

Ola Pessoal... Minha placa: ASUS a7v8x-x e o processador Athlon xp 1800 ........................................................................... Acessei a pagina da ASUS e fiz download da atualização da Bios para 1007, sendo que a minha éra a 1003. Agora reinicio o micro e só fica apitando, dai então, faço clear na cmos, dai entra na BIOS.... já tentei downgrade e Upgrade, nada funciona, quando tento atualizar a bios começa a fazer e tranca. Poderiam me ajudar? Desde Já agradeço! Mais ainda antes eu podia escolher o processador 1.1 , 1.5 e 1.9 e agora vai até 2.3. O que vocês recomendariam? Tenho que mandar a placa ou só a Bios?

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua Bios deve ter sido desgravada durante algum problema na atualização fazendo com que o pc não passe da tela preta inicial, não sei qual seria a solução para esse caso

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Gota...tenho a mesma placa q você...e quando fui atualizar p/ a versao 1011 só deu pau no win...não deu em mais nada...você fez como indicava no site...por aquele flash???? dizem q a melhor atu é a 1009....tente atualizar sua bios p/ essa versao...Espero ter ajudado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais