Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não entra na página de configuração (Zyxel AMG1302-T15C)


Posts recomendados

Pessoal, ontem o técnico da OI veio aqui em minha casa e substituiu o meu modem TECHNICOLOR (que havia dado defeito) pelo Zyxel AMG1302-T15C (1ª foto no topic) o técnico configurou o modem pela pagina: http://iniciarbldaoi/#   o modem configura automaticamente por esse endereço e o usuário só configura o nome da rede e senha wifi, depois que o técnico foi embora tentei acessar a pagina de configuração dele: 192.168.1.1, embaixo do modem esta escrito o nome e senha de acesso (cada aparelho tem a senha diferente para esse modelo, 2ª foto no topic) e simplesmente não entra (3ª foto), resetei e não entra, ele só configura automaticamente pelo endereço da OI "http://iniciarbldaoi/#", pesquisei esse modelo no google e muita gente tem esse mesmo problema, coloca o login e senha e não entra na pagina de configuração, como se estivesse errado!,  ele tem um pequeno probleminha com ping que fica oscilando nos jogos, tem solução, mas só da pra arrumar isso mexendo na pagina de configuração que no caso não entra de jeito nenhum colocando a senha fornecida na etiqueta dele. me ajudem por favor!


1 - FOTO DO MODEM:

Foto do Modem.jpg

2 - FOTO DO LOGIN E SENHA DE ACESSO:

LOGIN E SENHA MODEM.jpg
 

3 - FOTO DA PAGINA DE ACESSO:

Página de Login.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Fernando Apratto  Amigo, como eu disse acima, ja tentei de tudo, todos os logins possíveis mas não vai.

adicionado 1 minuto depois

Falei com o técnico da OI ele me informou que isso pode ser problema do modem mesmo, veio com a senha errada, ele me disse que iria fazer a troca por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho 2 roteadores desse ai. Em ambos para acessar a configuração não aparece a janela para inserir o usuário e senha. \para aparece a janela e/ou entrar na configurações aperte a tecla F5  umas 7x bem rápido, ou, clique em "Recarregar" umas 7x bem rápido também. Após isso, aparece a janela para inserir o usuário e senha, e caso após inserir os dados e não entrar em configurações recarregue novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!