Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Carga


king_chess

Posts recomendados

Não sei se o seu carregador dá conta do recado para estas pilhas de 3000mha. Como a Sony só fabrica pilhas de até 2100mha, pode ser que ele não carregue pilhas acima disto. Quando peguei minhas Stamina 2100, não teve jeito de carregá-las no Panasonic que veio com as pilhas de 1600mha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou perguntando devido a uma coisa que tenho achado estranho... o carregador da Sony quando se coloca carregar a bateria fica com o Led aceso e quando a carga está completa, então o Led apaga, porém o Led está apagando em 1:10Hora e tenho a impressão que as baterias estão durando muito pouco para serem de 3000mAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por king_chess@10 ago 2004, 08:26

Na verdade estou perguntando devido a uma coisa que tenho achado estranho... o carregador da Sony quando se coloca carregar a bateria fica com o Led aceso e quando a carga está completa, então o Led apaga, porém o Led está apagando em 1:10Hora e tenho a impressão que as baterias estão durando muito pouco para serem de 3000mAh

É o mesmo que acontecia com as minhas Staminas quando colocava no carregador para 1600mha da Panasonic. O led desligava, ele parava de carregar e as pilhas não duravam nada. Foi aí que percebi que ele não servia para pilhas de 2100mha. Cuidado para não viciar as pilhas, o ideal é não tentar utilizá-las neste carregador.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm@10 ago 2004, 21:34

Já ouvi dizer q essas sony acima de 2100mh sao falsificadas por isso pegam pouca carga. As Sony de 2300mh originais por enquanto só vem acompanhadas do carregador.

[]s.

Então devem ter sido lançadas à pouco, pois entrei em contato com o SAC da Sony há uns dois meses e afirmaram que a Sony só produz pilhas até 2100mha. Estas de 2300 ainda não conheço, mas devem ser muito boas. São da série stamina também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida...

Quanto tempo ou quantas fotos uma pilha de 3000mAh tem que durar

só para mim saber se está OK ou não...

tireu com ela 120 fotos sendo umas 90 sem flash e umas 30 com flash ligado tudo isso em 1:30Hs desligando o LCD quando fosse ficar um tempo sem bater foto...

Ouvi dizer que isso uma polha de 2100mAh faz e que uma de 3000mAh teria que bater 200 fotos nessa média...

E ai alguem sabe? quanto tempo dura as pilhas de vocês na camera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...