Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Queimado Ou Não ?


Los_pulgas

Posts recomendados

Fala galera, td bem com vocês?

espero que sim.

bem to com um problema:

seguinte: estou com um modem pctel(hsp56 micro modem) ele reconhece bonitinho, faço o diagnostico e esta td certo, esta com o drive certo, porém eu mando discar ele simplimente não conecta, fica la como se estivese discandpo end, ai pego um extensão e a linah esta normal, ele não disca.

O donoi d amaquina disse que ele já tem um modem faz um tempo.

(creio que ele já era)

Mas mesmo assim, resolvi vir até vocês para saber se já era mesmo, ou existe alguma esperança.

Agradeço atenção de todos e ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ, JÁ PASSEI POR ISSO...

EM PRIMEIRO LUGAR TENHA CERTEZA QUE O DRIVER ESTÁ CERTO, JÁ ACONTEU COMIGO DE EU TER INSTALADO O DRIVER ERRADO, O MODEM ATÉ COMUNICAVA QUANDO EU FAZIA O TESTE DE DIGNÓSTICO, APANHEI MUITO ATÉ DESCOBRIR QUE O DRIVER ESTAVA ERRADO.

OUTRA COISA, JÁ ACONTECEU TAMBÉM DO PROBLEMA SER NO WINDOWS, O MODEM COMUNICAVA MAIS NÃO CONECTAVA, RESOLVI FORMATAR O HD E INSTALAR TUDO DE NOVO, AÍ O MODEM FUNCIONOU, PELO FATO DE SER WIN MODEM FAZ A MODULAÇÃO ATRAVÉS DE SOFTWARE, TALVEZ ALGUM ARQUIVO CORROMPIDO OU FALTANDO NO WINDOWS FAZIA COM QUE O MODEM NÃO FUNCIONASSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...