Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte RX480 G1 travando


Posts recomendados

Eai pessoal, 

 

Estou preocupado, pois comprei essa placa de vídeo e quando começa a rodar o jogo, dá 2 min e o computador tranca, sendo preciso, portanto, reiniciá-lo. O software da AMD dá uma mensagem relatando sobre "system failure". O que pode ser? 

 

Configurações do PC: 

 

Processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.2MHZ

placa-mãe: Asus Crosshair IV Formula

Memória RAM:  2x 8GB DDR3 

Placa de Vídeo: GIGABYTE RX480 G1 GAMIMG 8GB

HD: Samsung HD502HJ ATA 500GB 

adicionado 0 minutos depois

já atualizei a BIOS e o Driver, mas o problema persiste... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Caldeira 

A unica maneira de realizar um teste definitivo, seria utilizar com esta tua configuracao, uma placa de video mais "leve" como uma geforce 9500gt (1GB - 128bits) como exemplo, ou outra mais leve, de 64bits.

Se o sistema entrar e funcionar numa boa, significa que a fonte nao estah segurando a demanda de energia infelizmente.

NADA PODE SER MAIOR !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas RX480 estão apresentando exatamente o mesmo problema... escreve no google "rx480 travando", é assustador a quantidade de indicações ao mesmo sintoma...

 

A placa tem que funcionar sem ficar mexendo no clock, power limit, velocidades das fans, ou seja lá o que for, se ela não funciona nas configurações de fábrica então não faz o menor sentido existir tais padrões...

 

A AMD e parceiras tinham que vir a público e apresentar uma solução... a minha STRIX foi para o RMA hoje (via correios)... e estou pensando seriamente em deixar a AMD de lado...:tw_angry:

A tristeza é que comprei um monitor com Freesync...:tw_bawling:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato!! eu tentei resolver isso antes de criar esse tópico. Mas, diante do insucesso, retornei à loja que comprei a placa de vídeo e deixei para RMA. 

Tenho quase certeza que eles vão dizer que o problema não é a placa de vídeo e não poderão realizar a troca do produto... Quando fui entregar a placa para RMA, o atendente deu desculpa que é a primeira vez que vê RMA com a rx480. E que o problema deve ser memória... achei balela. 

adicionado 0 minutos depois

@Van Jacques eu tinha uma RADEON hd5870 e não dava esse problema... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

a minha rx 480 fás o mesmo que a sua em algum jogos em dx9 ela para de e da tela preta do nada e depois de algum segundos o jogo volta a dar e dez que o driver parou de repente volta e já da para jogar mas a altoras que nao para de dar erro a garantia diz que ta todo bom mas nao esta porque ela por dia da travadas al algum jogos com os jogos com o motor da valve ele nao para de parar de dar erro e ja fiz o teste com uma grafica mais fraca e mais forte e o erro nao acontece e ja nao sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...