Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site de casemod's brasileiro...


LabTec-BR

Posts recomendados

Eu ia da uma ideia, não se é válida (já q o amigo do Lab tafazendo em ASP) poderiamos separar grupos, um ficava com o desenvolvimento de imagens, um com layout, outro com PHP, outro com o HTML, um com o Flash, outro com Java. Sendo que o grupo de layout deveria começar o trabalho, definindo o site graficamente. Eu poderia ficar no grupo flash, quem me acompanha ???

Ai LAB também usei conduite no meu Mod, você cortou o conduite e encaixou ? e como fechou (eu fechei com fita isolante) como fez o acabamento da parte que alarga no IDE? Sei que aqui não é o lugar mas já aproveitando a deixa, alguem já conseguiu uma maneira de cortar o IDE ATA ??? já me amarro no IDE 33 imagine no ATA . . .

falou . . . :-DD  8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também podia rolar sugestão de topicos do site:

Ai vão as minhas

- SoftModWare : Os programas usados pra funcionar o LCD , controladores de velo. das vetoinhas, etc.

- Gringo: Mostra os melhores cases lokos desses gringos, ai só pra gente saber o que é possivel fazer, pra gente nunca desistir, sempre evoluir.

- DuForum: Os cases da galera do forum

- NaPrática: Como fazer os diversos itens dos MODs, que a galera já conhece, ou rouba mesmo desses sites gringos e alguem traduz (se tiver alguem safo de inglês, pode ficar no grupo de tradução)

- Mod Links: os melhores links( tirando o ponto de busca e claro,ehehehe), nacionais e internacionais, podem ser listados aqui com uma breve descrição

-  }:) O F.A.Q (brazucando, Fazendo Algumas Questões) Que ate o LAB já fez no fórum . . .

- Onde comprar : Fazer uma lista classificado por cidade, dos preços e onde comprar itens pro MOD,  :::)

E outros ai (que eu to com sono e to com preguiça já)

So completando o Post anterior, poderia ter também um grupo que faria um tutorial pros programas, e etc, a galera de conteúdo, porque não adianta nada ter so design e layout sem conteudo.

falou 9-N

krk to com muito sono :?  :Z  :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí velho num é isso não

eu sei q td mundo tem seus compromissos também tenho  os meus como qualquer um e tal

só q por exemplo muita gente ofereceu ajuda ... inclusive eu ... agora você aceitou a ajuda???

ai q ta velho não to criticando não cara

mas tipo o q você precisar q eu consiga pod contar comigo também q eu to dentro pra ajuda ...

eu não quis dizer aquilo falando q você ta com ma vontad de fazer nem nda

desculpe-me se fui mal entedido

mals aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato as suas ideias são otimas!!!

Como ideia de outros membros como o "DESKTOP MOD", q infelizmente não lembro o nome do membro q deu esta ideia!!!  ???

Mas já tá anotado as suas ideias!!!

Outra coisa, como estamos, eu e um amigo meu, fazendo o site em ASP, estaremos disponibilizando, para q os membros possam por si proprios escreverem materias e colocarem no site... O q vocês acha?!  d-:

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seguinte galera, eu gostei dessa ideia, e saco de inglês, vocês querendo mandem algumas (eu também tenho problemas de trampo e facul hehehehe  :D ) sugestões, que eu posso traduzir  :**  

7 anos de CCAA finalmente vão servir pra alguma coisa além dos sites de sacanagem hehehehe  :-DD  :-DD  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê LabTec, ce deve ter notado minha presença aqui nesses ultimos dias...

Comecei a entrar no Forum, no domingo...

Mexo em HP faz um tmpim(Desde 98)

Mexo em HTML, Photoshop, Desing, ASP, Java, Falsh...

Mas meu forte mesmo é HTML e Desing...

Ultimamente eu estou mei 100 tmp e estava sem Computador

Mas hoje comprei um Ahtlonzim XP 1.6 Ghz com um Vulcan 6+###

Por sinal, to meio assim porque na verdade sempre fui apaixonado por Petium...

Dai preu treinar uns graficozim pressa HP ou algo que precisarem...

Se tiver interessado me manda um e-mail que te mando algumas HP/LogoMarcas/Flashz etc...

Talvez o ideal é fazer uma seleção, para uma Equipe para a HP CASEMODE BRASIL

São apenas sugestões...

falou...

Alisson Baima Rebouças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LaLaCO@03 Set. 2002,15:57

Aê LabTec, ce deve ter notado minha presença aqui nesses ultimos dias...

Comecei a entrar no Forum, no domingo...

Mexo em HP faz um tmpim(Desde 98)

Mexo em HTML, Photoshop, Desing, ASP, Java, Falsh...

Mas meu forte mesmo é HTML e Desing...

Ultimamente eu estou mei 100 tmp e estava sem Computador

Mas hoje comprei um Ahtlonzim XP 1.6 Ghz com um Vulcan 6+###

Por sinal, to meio assim porque na verdade sempre fui apaixonado por Petium...

Dai preu treinar uns graficozim pressa HP ou algo que precisarem...

Se tiver interessado me manda um e-mail que te mando algumas HP/LogoMarcas/Flashz etc...

Talvez o ideal é fazer uma seleção, para uma Equipe para a HP CASEMODE BRASIL

São apenas sugestões...

falou...

Alisson Baima Rebouças

totalmente apoiado tamben acho q o pessoal daqui deveria participar mais do site......afinal.....da uma olhada no titulo do topiko............... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LabTec-BR@01 Jul. 2002,01:59

Falei q ia fazer e fiz...

Tá ai, site com os Case's da galera do forum!!!

não tá lá grandes coisas (também fiz em 5 minutos, mas farei melhorias), mas se algum quiser ajudar... Vamos lá!!!

Espero as fotos dos Case's dos membros!!!

Endereço: http://www.pontodebusca.com

[]'s...  :**

Parabéns!

Com o empenho de todos, tem tudo p/ dar certo.

Estamos æ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

A parate mais xarope do site está pronta... O codigo ASP, q irá permitir inserir noticiasm, fotos e etc's...

Agora só falta a outra parte xarope... A cara do site!!!

Isso já tá decidido!!!

Já temos um logo legal!!!

O site ainda não foi ao ar, pois a galera aqui... Tanto eu quando o resto q está fazendo a pege, tivemos um subito ataque de uma virose!!!

Estou aqui na frente do PC de teimoso, pois a minha cabeça está estourando, parece q vai explodir!!!

Quando todos estiverem novamente inteiros, voltaremos ao site!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma otima ideia você ter feito isso,assim ajuda os usuarios leigos a motar seus gabinetes perfeitos!!!!Parabens e maos a obra.So não te oferesso ajuda pois não trabalho c/ web.

:-Baaa  :-Baaa O ESQUEMA SAO AS FOTOS POSTADAS NO SITE!!!!!!!!! ;)

ABRE UM TOPICO PEDINDO SUGESTOES E CRITICAS P/ O SITE!! ???  O Q EU FARIA!!FUUUUUUUUUUUUUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um case muito maneiro.

É preto, com 4 baias de 5, 1 baia de 3 (já com o formato), mas ele é alto e profundo. Tá com 2 coolers de exaustao (roxo transparte) atras, um na frente (preto), um cooler de exaustao no slot (um cooler q tira de cima e joga pelo buraco do slot. Além disso ele tem a lateral cortada e ta com uma Janela de acrílico, tem USB na frente, e luz de neon dentro e na frente (uma faixa em cada lado da frente).

Muito loco. Vou tirar fotos e postar aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...