Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio perdendo sincronismo com imagem placa PCTV Pro


Nunes/SP

Posts recomendados

Olá Nunes/SP,

Te peço desculpas mais só agora reparei que a sua placa é uma Pinnacle. Não entendo desta placa, pois a minha Pinnacle (DC10 Plus) está parada a mais de um ano e estou totalmente desatualizado sobre as mesmas!

Vamos aguardar para que um amigo do fórum usuário do sistema possa te ajudar!

Deixo um link que talvez possa te ajudar, pois fala da configuração de sua placa!

My Webpage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos eu não conheço esta placa de captura, mas acho que o problema de sincronismo de vídeo e audio seja no programa de captura, se eu não tiver errado!

pois fiz a captura de um filme (vhs) pelo Nero Vision Express 2 e também notei uma falta de sincronismo no audio. Capturei o mesmo filme pelo Ulead Video Studio 6 e está tudo normal.

Acho que vale a pena tentar.

Boa sorte e abraços a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NUNES,

Eu não uso o Windows Media Player para assistir meus vídeos, mas se você colocar em tela cheia ele também fica em widescreen?

Eu assisto meus vídeos pelo Nero showtime, e lembro que uma vez eu fiz uma captura de um filme que aconteceu em ficar em widescreen, mas eu acho que foi a configuração da captura que tinha algo errado!

MORENNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...