Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo De Placa Mãe


Railton

Posts recomendados

Pessoal boa noite, esse é meu primeiro post neste forum e espero contribuir muito nele.

Tenho uma dúvida que já tentei nos sites de pesquisa e não obtive êxito, tenho uma placa mãe, cujo chipset está identificado como 38L3456, no mercado livre faz referência a esta placa como sendo MOTHERBOARD VIA IBM SLOT 1, conforme link logo abaixo. Pergunto como identifico as ligações do gabinete nesta placa?

http://www.mercadolibre.com.mx/jm/item?sit...5583442#lnk_top

sds, obrigado antecipadamente :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: não há perigo algum não, é claro que é sempre bom você dar uma olghadaem como ficam sispostas as ligações da sua placa tipo para que lado que ficam as coneçõesde reset, power etc. mas para você ter uma ideia eu testava com chave de fenda fazendo contato entre todos os pinos para ver qual ligava e nunca tive problemas. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...