Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neobius

Winning Eleven 7

Recommended Posts

Após instalar o Windows XP, parece que o Winning Eleven 7 não é mais o mesmo. Melhorou por um lado, pois o som não agarra mais toda hora, e o gameplay ficou bem suave. Entretanto, durante os menus e cobranças de falta ou replays, eu passo cada aperto... às vezes os comandos não respondem e o som fica dando looping como se fosse um disco agarrado. Durante um replay normal do jogo (o automático) os comandos que fariam com que o replay fosse cancelado não funcionam, e tem q apertar umas duas ou tres vezes o start para voltar para o jogo. Os menus às vezes ficam loucos, eu ponho uma vez para cima e o cursor fica indo toda a vida para coma com o som dando loop... até q para aleatoriamente, igual o Roletrando do Silvio Santos. Alguém já viu esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neobius, quando eu estava com o PES 3, aconteciam esses "loops" no menu. Mas o jogo rolava normal.

Troquei pelo WE7I, e nunca mais deu problema no menu. Mas as cobranças de falta e escanteio agora têm esse "loop".

Compartilhar este post

Link para o post

O meu da essas travadas em q o som fica repedindo por uns 5 segundos e aí depois volta, achei que fosse pelo fato de minha placa de video ter só 8 Mb, então telvez isso deva ser um bug do jogo mesmo, mas esse problema do menu não ocorre aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Remova o arquivo cafe dentro da pasta "DATA" do seu winingeleven 7, realmente se vê uma melhora considervel´com este macete.

criei coragem e removi esse arquivo, no jogo não vi diferença , mas os

menus ficaram bem mais rapidos.

vou aumentar a resolução e ver se roda.

às vezes os comandos não respondem e o som fica dando looping como se fosse um disco agarrado. Durante um replay normal do jogo (o automático) os comandos que fariam com que o replay fosse cancelado não funcionam, e tem q apertar umas duas ou tres vezes o start para voltar para o jogo. Os menus às vezes ficam loucos, eu ponho uma vez para cima e o cursor fica indo toda a vida para coma com o som dando loop... até q para aleatoriamente, igual o Roletrando do Silvio Santos. Alguém já viu esse problema?

no meu quando aconteceu isso, foi o controle nº 1 que foi pro vinagre,

agora so jogo com o segundo ( é só tentar jogar com o 1 e pifa ) , ai nem o

ESC funciona direito.

Compartilhar este post

Link para o post

e minha impressão ou vocês estão rodando uma versão "menos legal" do jogo?? e k o original traz bastantes bugs..mas tantos assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Syphon@11 ago 2004, 21:49

e minha impressão ou vocês estão rodando uma versão "menos legal" do jogo?? e k o original traz bastantes bugs..mas tantos assim...

Eu comprei o meu pensando se tratar de um original, se ele é pirata...

Ele roda sem o CD, o original é assim?

PS: o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais