Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600


SpeKitrO

Posts recomendados

:bandeira: Olá pessoal!

Eu estou com uma séria dúvida, pois quero comprar uma Radeon 9600-Pro ou uma Radeon 9600-XT, o problema é que só estou encontrando as da Gecube, a radeon 9600-pro da Gecube está custando na faixa de R$ 600,00 já encontrei até por R$ 570,00, ainda não encontrei as 9600-XT.

Bom isso não era para ser nenhuma problema mas estava lendo no fórum que as radeon 9600 da Gecube não são boas, pois elas trabalham a 400/400 e outras trabalham a 400/500, sendo que as das demais fabricantes trabalham a 400/600, sendo essas frequências as 9600-pro.

Meu colega está indo para o Paraguai, será que ele irá conseguir encontrar uma placa da MSI por exemplo?

Se alguém já fez ao faz compras no Paraguai por favor me indiquem alguma loja. Não compro na net porque tenho um certo medo, isso porque nunca comprei por ela.

E agora, será que é vantajoso comprar essa placa da Gecube por esse preço? Ou será mais vantajoso comprar no Paraguai mesmo? Ou ainda, será que é melhor comprar mesmo pelo net? se for melhor pela net me indiquem bons sites, sendo que moro no Distrito Federal.

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta salgado esse preço aí cara... se for p/ pegar uma 9600PRO evita as sapphire também pois tão vindo com os clocks de 400/500 (defalt 400/600) se tiver disponibilidade pega uma 9600xt da Asus ou a versão ultra da power collor (q vem com clocks de 500/680 se não me engano) mas se tiver disponibilidade pega a 9600xt... já tive uma e na minha opinião é a melhor fabricante das 9600xt... mt boa mesmo cara... e da um over louco...

boa compra aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...