Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kyp

Windows Update

Recommended Posts

Cóe galera... recentemente eu formatei meu hd e reinstalei o win 98se, só que desde que fiz isso, ele não deixa eu fazer o windows update dando a seguinte mensagem:

Acesso Negado

As configurações da diretiva de rede impedem que você use o Windows Update para fazer download e instalar atualizações no computador.

Se você tiver certeza de que recebeu esta mensagem por engano, contate o administrador do sistema.

o que pode ser e como devo fazer para resolver o problema?

Ah sim, eu uso velox!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é bem estranho, tente instalar o ie mais atual e veja se funciona ou memnade mp para eu lhe dizer mais inf pois agora estou com pressa. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

O velox é conexão banda larga...???

você está conectado diretamente neste pc que não atualiza, ou esta acessando a net através de rede...???

se for em rede... como está compartilhada...???

você está usando o proxi analog-X...???

O lance é o seguinte, quando eu usava o proxi analog-X para compartilhamento, não conseguia fazer as atualizações também... depois que comecei a compartilhar só com o ICS esse problema desapareceu.

Outra, você está clicando em "confiar no conteúdo microsoft" que aparece quando você abre a janela do Update...?? tem que aceitar senão não vai também.

Outrosim, se nada der certo aí pode ser muita coisa.... desde memória até a sua placa de rede.

Se precisar entre em contato.

officina_inf@hotmail.com

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais