Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades Sobre Gta:san Andreas


Visitante

Posts recomendados

Distribuidor: Rockstar Games

Programador: Rockstar Games

Categoria: Ação

Plataforma: Playstation 2

Data de Lançamento: Outubro de 2004

Ao contrário dos personagens anteriores de Grand Theft Auto que afundavam e morriam instantaneamente ao cair na água, o protagonista de San Andreas, CJ, poderá nadar e mergulhar. Este é um dos detalhes recém confirmados pela Rockstar, junto de novas informações sobre Los Santos, cidade que representaria Los Angeles no jogo.

O nado terá alguma complexidade, com CJ podendo fazê-lo em vários estilos, sendo que o mais simples, estilo peito, será devagar e consumirá pouca energia, enquanto o estilo livre servirá para nadar em velocidade, mas gastando continuamente o fôlego do personagem até sua exaustão e afogamento. Efeitos de tempo, como tempestades, afetarão a condição da água, podendo surgir ondas que dificultam a natação de CJ.

Será possível também mergulhar e explorar o fundo dos rios e oceanos. A água ficará mais turva na medida em que o personagem mergulha e, obviamente, o fôlego é gasto de acordo.

Sobre a cidade de Los Santos, foram divulgados os detalhes das principais regiões:

Orange Grove - Ou simplesmente The Grove, é o bairro onde CJ cresceu. Após passar um período em Liberty City, CJ volta a The Grove e descobre que sua mãe e irmão estão mortos e decide então reunir a gangue local, com a ajuda do irmão mais velho, Sweet.

Vinewood - A Hollywood de GTA: San Andreas, é um lugar cheio de pontos turísticos e bons lugares para serem assaltados. Nas colinas da região estão o letreiro Vinewood e as mais suntuosas mansões da cidade.

Redeo - Rodeo Drive, obviamente. Onde estão as lojas mais sofisticadas, e onde as mulheres exibem os resultados de suas cirurgias plásticas.

Downtown - Os poucos prédios altos do centro da cidade podem ser vistos de longe. A região concentra os engravatados bilionários e tem construções famosas como o prédio da Capitol Records e o Convention Center, onde acontece anualmente a E3. Há um metrô disponível na região.

A praia - Cheia de turistas e corpos malhados. CJ poderá passear na areia, dar uma nadada ou ir às várias festas que rolam à noite.

Freeways - As estradas que ligam Los Santos às vizinhas San Fierro e Los Ventura. Servem também para chegar mais rápido a um ponto distante na cidade. E as ruas agora têm nomes e CJ terá que prestar atenção às placas de sinalização para chegar ao destino desejado.

Outra novidade revelada pela Rockstar, os carros, que até então sempre vinham novinhos, agora poderão já estar sujos e avariados quando CJ comprá-los ou roubá-los

Espero que saia logo a versão para PC.

fonte: www.outerspace.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É pelo jeito vai ser mais um grande sucesso da série, mas eu ouvi comentários que quando o personagem sentir fome você terá que ir até um restaurante, casa, lanchonete(ou qualquer outro lugardo tipo)para alimentá-lo, caso contrário o personagem irá ficar cansado, fraco, etc.

É vamos esperar o dia do lançamento para realmente saber.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito louco, vai ser o melhor jogo de todos, sem dúvida!!!! não vejo a hora!!!

Pelas screenshots que eu vi, o jogo terá os mesmos gráficos do Vice City, culpa do play 2 que não consegue rodar jogos mais pesados e a versão do PC fica prejudicada, isso é bom para os usuários da MX (eu) e ruim para os usuários mais avançados que exigem super gráficos, para mim, todos os jogos deveriam vir padronizados com o mesmo gráfico para não ter que ficar trocando o PC toda hora.

Essa dos carros vierem sujos e avariados foi uma coisa que eu sempre reparava nos GTAs anteriores, agora finalmente vão cumprir, pro suposto GTA 6 (sendo que o vice city é o 4 e o san andreas é o 5), ficaria perfeito:

Fazer tipo um The Sims no jogo, quando não estiver em missao, você tem que ir para sua casa comer, tomar banho, ir no banheiro, ver tv

Uma versão de PC com gráficos + detalhados que não comprometam muito a leveza do jogo

Possibilidade de cada carro vir com tanque de gasolina, quanto + você anda, + gasta, ai você tem que reabastecer ou roubar outro carro

Asa Delta

Possibilidade de roubar avioes de grande porte, tipo aqueles que ficam aterrisando no aeroporto

+ dificuldade para roubar um carro, por exemplo, nos GTAs anteriores, você rouba um carro e pronto, tinha que ter a vítima fazendo BO, o carro podia estar trancado, assim, você valorizava + seu próprio carro

Polícia muito + eficiente.

Polícia + real, por exemplo, nos GTAs anteriores, se uma gangue atirasse eu você, a polícia não fazia nada, nesse GTA, a polícia devia prender qualquer 1 que infringisse a lei

Toda vez que você é preso, devia ter a possibilidade de você armar um plano de fuga

Boa jogabilidade quando você esta pé, tipo Max Payne 2

E + muito + coisa que eu posto a medida q lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá me parecendo muito bacana...

Isso da polícia prender qualquer um seria muio útil contra gangue chata te atirando...afff

Agora, carro trancado, tanque de gasolina... hmmm... não seria GTA se fosse assim... já taria virando MAFIA, que é um jogo bom, mas não diverte tanto quanto o GTA...

Isso de ele nadar tb é bacana, porque pô... era ridículo...a água mais parecia ÁCIDO, o cara caia e morria...aff

Agora, podiam na versão do pc caprichar nas texturas, né?afff... olha bem as texturas do vic... coisa mais feia algumas, e no mínimo ridículas para a potencia q temos nos pc's de hoje em dia...

ahhh...e o principal!

PELO AMOR DE DEUS...SEM LIMITADOR DE FRAMES!!!

É ridículo ter que ficar limitando a 30 FPS para poder jogar sem texturas demorando a carregar...

Mas no geral, me pareceu bem bacana... espero só que a cidade seja MUITO grande, bem maior que Vice e Liberty...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@28 ago 2004, 12:46

...agora finalmente vão cumprir, pro suposto GTA 6 (sendo que o vice city é o 4 e o san andreas é o 5...

Só uma correção, o San Andreas ainda é GTA 3.

Fica assim:

GTA 3 - Liberty City

GTA 3 - Vice City

GTA 3 - San Andreas

O GTA 4 ainda está sem previsão de lançamento, mas vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@28 ago 2004, 14:52

Grandpa Simpson, pelo amor de Deus, espero que não façam o jogo como você quer. Vai ficar muito complexo, e a diversão com certeza iria sumir.

Posso ter exagerado numas coisas que comprometeriam a diversão do jogo, mais vai falá que não seria loco pegar aqueles aviaozao do aeroporto e voar nas nuvens ou pegar asa delta!!!!! muito louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo vai se muito bom mesmo, eu li algumas noticias que vai se possivel modifica o carro igual o Neef For Speed Underground, só que não vai te mudança de rendimento no carro, é mais para deixa o carro a sua cara, novos modos de luta, onde pode se aprender golpes de determinadas regiões do Estado

Mais noticias no site nesse site:

Grand Theft Auto San Andreas

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...