Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

é a quantidade de "♥ Curtir" que a pessoa recebeu. Não tem nada a ver com o tempo de inscrição no fórum.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Pequeno Príncipe a opção de curtir surgiu faz alguns anos, acho que na troca anterior da plataforma do fórum, bem depois de quando uma boa parte dos membros fez seus cadastros.

Então, apesar de eu ter uma tonelada de mensagens, muitas delas estão em tópicos que são pouco vistos hoje em dia, por exemplo. ;)

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, O Pequeno Príncipe disse:

Como faço para aumentar a minha?

@O Pequeno Príncipe Obrigado por perguntar sobre como ser mais participativo. Para aumentar sua reputação, isto é, o número de curtidas que você recebe, você deverá participar mais postando conteúdo relevante e orientando pessoas corretamente. Pessoas que considerem que sua mensagem ajudou, darão uma "curtida". Com o Evandro explicou, a reputação nada mais é que o número de curtidas que suas mensagens já receberam até hoje.

Espero poder ver você participando mais por aqui!

Abraços!

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @O Pequeno Príncipe por fazer a pergunta (eu também ia fazer). E obrigado também @Gabriel Torres, @Evandro e @MassakiMsk por respondê-la. Se bem que eu meio que desconfiava que fosse isso.

Em 31/01/2017 às 20:41, O Pequeno Príncipe disse:

Estou curioso por que alguns membros antigos tem poucas "reputações"  e outros mais novos tem mais de 1000. Como faço para aumentar a minha?

Eu sou um membro das antigas mas a minha reputação é "baixa" porque eu fiquei muuuuuuuuuuuuuito tempo sem usar aqui. Retornei a participar aqui efetivamente desde o ano passado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais