Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala gente,

 

Queria saber quem poderia me ajudar, meu PC queimou a placa de vídeo e não gostaria de aposentá-lo. Gostaria de saber se é possível melhorá-lo gastando um valor médio, ou se é preferível montar um PC novo do zero, ou até usar partes deste antigo e montar um novo.

 

Quais dicas vocês pdoeriam me dar.

 

Grato.

iii.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD da para utilizar o mesmo, a memoria RAM quem sabe, depende se você quer Intel ou AMD..

Quantos quer gastar nele? e também o que você quer Intel ou AMD?

 

Ah alem da fonte que o @le007 perguntou, qual é seu gabinete? Talvez tenha que trocar se não for possível fazer upgrades nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, le007 disse:

Qual a marca e modelo da sua fonte?

 

A fonte é uma CORSAIR CX430. E quanto ao gabinete depois informo melhor, mas acho que não será problema.

adicionado 3 minutos depois
18 minutos atrás, Felipe Censi Krüger disse:

O HD da para utilizar o mesmo, a memoria RAM quem sabe, depende se você quer Intel ou AMD..

Quantos quer gastar nele? e também o que você quer Intel ou AMD?

 

Ah alem da fonte que o @le007 perguntou, qual é seu gabinete? Talvez tenha que trocar se não for possível fazer upgrades nele.

 

Não tenho preferência entre Intel ou AMD, gostaria de me manter em um orçamento de no máximo 2000 reais, nem sei se vale a pena melhorar um pouco esse ou montar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Campos Moreira disse:

Não tenho preferência entre Intel ou AMD, gostaria de me manter em um orçamento de no máximo 2000 reais, nem sei se vale a pena melhorar um pouco esse ou montar outro.

 

Se seu gabinete estiver bom, você pode aproveitar ele, o hd e a fonte, e com os R$ 2.000 pegar um processador I3 6100 / 8gb memórias DDR4 2133mhz / placa mãe H110 / placa de vídeo RX 460 de 4gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...