Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para de dar imagem quando abro algum jogo!


Posts recomendados

Olá caras, queria a ajuda de vocês. Eu comprei um pc novo e ele funciona tranquilo e tal. Mas quando eu abro algum jogo para de dar imagem no meu monitor, ainda da pra ouvir os sons do pc funcionando e tudo, mas a imagem não sai. E eu não sei onde é o problema, se é na placa de vídeo, fonte ou memória, pois só acontece quando abro algum jogo e periodicamente, me ajudem por favor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas jogos @Pedrovski

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core i3 @ 3.70GHz    32 °C
    Skylake 14nm Technology
RAM
    8,00GB Dual-Channel Marca HyperX @ 1063MHz (14-14-14-35)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-CS/BR (LGA1151)    34 °C
Graphics
    LG TV (1360x768@60Hz)
    2048MB ATI Radeon RX 460 Graphics (XFX Pine Group)    46 °C
Storage
    931GB TOSHIBA DT01ACA100 (SATA)    35 °C
Optical Drives
    No optical disk drives detected
Audio
    Realtek High Definition Audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual é sua fonte? 

 

Tive problema muito parecido e era a fonte. Mesmo estando com uma fonte 500w pfc ativo 80 plus white no caso da Pcyes Shocker, sempre ao jogar com menos de 2 minutos o monitor parava de dar vídeo e logo depois o audio sumia tb, só saia dali se reiniciasse o pc.

 

Troquei por uma Corsair cx600w 80 pluz bronze pfc ativo e deu certo. Não to dizendo que o seu caso seja o mesmo. Como botou que as temperaturas estão estáveis, pode ser alguma peça. Teste jogar com outra fonte que seja 80 plus bronze pfc ativo de no minimo 500w se não até mais. Pode ser tb a vga, processador ou qualquer outra coisa. O que vc tem que fazer, se puder, é ir testando peça por peça. Se não tiver como, leve numa assistência técnica especializada que eles farão os testes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandes.c Quando da a tela preta se você der Ctrl Alt Del a imagem volta ou fica em tela preta ainda? Vai ver é algo na resolução dos jogos, eu já tive problema de alguns jogos entrarem com resoluções sem sentido e ficar com tela preta pois o monitor não suporta aquela resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fernandes.c disse:

@Godzilla_Giroflex Eu nunca tentei dar nenhum comando, vou testar. O estranho é que ela para de dar imagem quando o jogo ja esta rodando.

Demora muito pra dar esse problema? Comigo era exatamente assim, não passava de 2 minutos em gameplay e só dava no gameplay mesmo, se ficasse nos menus não tinha problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...