Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas deste fórum.

Estou enfrentando um problema um tanto quanto inusitado. Eu uso o Teamviewer 12, versão particular/não comercial. Eu utilizo há muito tempo, principalmente para acessar remotamente o meu smartphone, ou seja, conexão PC Windows, para controlar remotamente o smartphone com Android. Eu tinha um smartphone Oneplus 2, há cerca de duas semanas substituir pelo modelo mais novo da mesma marca Oneplus 3. Quem conhece de smartphone sabe que este modelo é muito bom, excelente na verdade.

Mas, voltando ao nosso caso, com o modelo anterior eu fazia a conexão e a mesma se mantinha por horas.  Com o novo smartphone, Oneplu 3, a conexão interrompida a cada 5 minutos.

Já Desinstalei as apps do smartphone (TeamViewer QuickSupport e QS Add-On) e reinstalei, mas o problema persiste. Eu até Desinstalei o Teamviewer 12, no PC Windows, e também reinstalei, mas a conexão continua sendo interrompida depois de 5 minutos.

Algumas considerações que podem auxiliar na solução;
a; ainda tenho o meu smartphone Oneplus 2,  efetuei um teste e ele permanece logado, por horas.
b; tenho outros smartphones LG e Samsung, ambos também mantem a conexão.
c; com o novo smartphone Oneplus 3, a conexão é interrompida, ou perdida, a cada 5 minutos.

Frente a isso Imagino que o problema está em alguma configuração do novo smartphone, e não no PC Windows.

Eu já tentei de tudo que tava no meu limitado alcance para resolver este problema, e não foi possível, espero que algum dos usuários geniais desse fórum possam mandar uma ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!