Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal vou tentar resumir da melhor maneira possível. Uns tempos atrás meu computador desligou/religou no entanto; eu não liguei mais ele porque não é normal um pc desligar sozinho, a não ser, se for por causa de temperaturas altas, mas não é o caso do meu.  Dando mais tarde liguei ele e funcionou, mas no outro dia, não. Tentava ligar mas só leds acendiam e cooler do processador girava mas, paravam e não chegava a dá boot. Vendo isso levei-o em uma loja assistência duas vezes e, vocês acreditam que funcionou as duas vezes que eu o levei, só tem esses problemas de desligamento aqui, mas olha (aparentemente) na primeira vez ele ficou ligado 2 minutos, y segundos, na segunda 6 minutos, y segundos e nas ambas vezes nós que a desligamos. Contudo isso eu não o levei mais; no entanto só pelo facto de levá-lo até lá fez com que ele desse partida ou boot, mas desligava sozinho. Tinha desconfiado da fonte antiga e troquei por uma CX500, porém problema não resolvido, pois só funcionava lá na loja assistência. Depois, depois, depois de tanto tentar ligar ele na minha casa, ele chegava a carregar o sistema ficava algo em torno de 2 a 20 minutos e desligava. Aí eu disse a última esperança. Vou ficar sem ligar ele por algo em torno de 1 a 2 dias, nisso eu abrir ele, limpei-o  e conectei os cabos bumm!! funcionou !! chegou a ficar ligado  2 dias por 8 horas, sem problemas nisso eu mesmo que desligava, já não era ele que o fazia. Mas, só passou esses dias e estava olhando o gerenc.Tarefas para ver o tempo ligado, dizia que era 45 minutos em seguida, fui navegar quando tempos mais tarde o pc desligou sozinho de novo. Agora diga-me, ele não está bipolar?

Eu estou desconfiado da placa mãe aponto 90%, no entanto o mesmo aparenta está bom. 

Uma placa mãe com defeito não funcionaria por 2 dias e ainda por 8 horas ligado. Pessoal eu não faço a mínima ideia do que seja, apenas eu digo que ele está bipolar funciona quando quer.

Postado

@lnpott Sim, eu utilizei ele normalmente. 

quando tirei os cabos da placa-mãe vi um capacitor meio que folgado, no entanto eu não sei se ele estava assim antes, fui e virei o capacitor para cima e nada mudou continua desligando. Em questão, ele não está estufado apresenta está preso na placa-mãe, pois se tentar virar ele para qualquer lado uns dos lados apresenta meio que está folgado

adicionado 6 minutos depois

@lnpott Só para deixar claro a placa-mãe liga tudo certinho e reconhece os dispositivos instalados,  no entanto ela continua desligando. Pode desligar quando aparece a imagem da placa-mãe, na bios e no sistema operacional todo carregado; eu já estou quase trocando de mobo, tenho certeza de que ela que desliga e não a fonte, pois a energia da fonte é mandada para placa-mãe em seguida, ela auto-desliga

Postado

@lnpott LOG-H8H3-M4.

Já estou quase indo trocar. SÓ ESTAMOS A VERIFICAR. 

se caso seja confirmado defeito na placa-mãe, tentarei pegar uma de DDR3 X 4 e entradas PCI EXPRESS.

Link da placa:

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-b85m-e-br-4xddr3-dp-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-pcie-x16-crossfirex-sata-6gb-s

Meu perfil:

Crossfire: Talvez

Sli: Não

Pretende usar mais que 2 sot: Sim

Liga para interface da bios: um Pouco 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!