Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal , Faz umas 2 semanas isso ... Meu pc toda vez que estou jogando está dando essa tela azul ,E antes de dar a tela azul o jogo fica congelando por uns 20 s - 1 m (só o mouse fica mexendo ) fica acontecendo aos poucos , Ai dps fica frequente e trava o áudio tipo um CD arranhado por uns 2 segundos, e aparece essa tela e depois reinicia, Eu acho que pode ser a memoria ram , Hd foi trocado recentemente já troquei o cabo SATA , As temperaturas estão normais , Pc está limpo , Formatei 2 vezes já,todos os drivers atualizados ... O que pode ser ? eu não aguento mais ._. 

(Desculpa pela má qualidade da foto , Pq tive que tirar rapido ) 

*Uso windows 7 ultimate.

Configuração do meu pc : 

Processador : AMD A6 6400 K 

Placa de vídeo : Geforce GTX 550 TI

Memoria Ram : 4 GB DDR3 1333 MHZ

HD - 1 TB SEAGATE 

*Só acontece quando estou jogando , Isso tá acontecendo no League Of Legends não testei em outros games . 

IMG_20170204_234722168.jpg

Postado

@Luckz Formate o computador para o Windows 10, já vi muita gente com esse problema no windows 7.

Postado

@O Monge Eu voltei para o windows 7 por essa causa pq no windows 10 tbm estava dando essa tela, mas acho que agora eu consegui resolver , Eu dei chkdsk /r /f no cmd , E usei o Advanced system care e parece que resolveu... Vou ir usando aqui pra ver se acontece denovo , Obrigado pelas respostas ... 

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!