Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, meu notebook estava muito lento, então formatei, porém continuou bem lento e depois comecou a apresentar esse erro:

Pensei que fosse o HD, porém eu tirei e testei o HD em outro pc e está funcionando normal, mas quando coloco o HD no notebook fica o mesmo erro.

Alguem sabe resolver?

Notebook POSITIVO UNIQUE S2500I

Postado

@kentys

Para corrigir a inicialização de seu Windows sugiro que efetue o Check Disk para tentar corrigir o erro informado. Para isso:

- Acesse o Prompt de Comando via F8 ou através da mídia;

- Digite CHKDSK "unidade": /r /f e pressione Enter. (Substitua "unidade" pela letra da unidade de instalação do Windows. Geralmente é C:) 

- Após a verificação do disco, verifique se a inicialização foi corrigida ou se consegue realizar o comando para reparar o boot novamente.

Microsoft Community.

Postado

@O Monge Não consigo entrar no Modo de Segurança, ele carrega para entrar mas no final ele volta pra mesma tela de erro.

adicionado 2 minutos depois

@O Monge Consegui entrar, porém quando digito "k" aparece "2" no cmd. O que eu faço?

Postado

@kentys Como eu disse vc só vai conseguir recuperar o windows pelo Prompt de Comando via F8 ou através da mídia; caso o windows recupere, pode acontecer dele ter arquivos corrompidos e voltar o mesmo erro, eu recomendo a formatação do mesmo.

Postado

@O Monge Boa tarde, estou com problemas novamente agora quando eu ligo o pc aparece essa msg:

E quando meu entro na área de trabalho do windows aparece essa outra mensagem:

Como proceder?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!