Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bllz galera ?

então tenho essa configuração no meu pc:

processador: amd fx-6300

placa-mãe: gigabyte ga-78lmt-usb3 6.0 am3+

ram: 4 gbytes

fonte: evga 430w

------------------------------------------------------------------------------------

queria saber se seria uma vantagem eu trocar de processador ou mudar algo nas configurações..

me ajudem, obrigado !

obs.: ainda não tenho placa de vídeo, aceito sugestões !

Postado

@Patrício Nascimento Sem duvidas o Core I3 6100, tem uma arquitetura moderna e passível à futuros upgrades, o FX 6300 é obsoleto e arcaico não vale a pena, fora que gargala com praticamente todas as VGA do mercado. Sem duvidas foi o melhor custo beneficio da AMD, se quiser investir vamos esperar a nova arquitetura Zen, promete muito.  

Postado
5 horas atrás, NascarBR disse:

Vale muito à pena migrar para o i3 6100, H110M e 8GB DDR4. Quanto pretende gastar?

pretendo gastar uns R$1.000 à 1.500, nessa faixa de preço !..

da uma dica de placa de video boa e pra esse i3 6100 !

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, O Monge disse:

@Patrício Nascimento Sem duvidas o Core I3 6100, tem uma arquitetura moderna e passível à futuros upgrades, o FX 6300 é obsoleto e arcaico não vale a pena, fora que gargala com praticamente todas as VGA do mercado. Sem duvidas foi o melhor custo beneficio da AMD, se quiser investir vamos esperar a nova arquitetura Zen, promete muito.  

Obrigado !

Postado
8 horas atrás, RS Faria disse:

@Patrício Nascimento

Se você não tiver pressa, volte em Abril, mais ou menos.. A linha nova da AMD já deve estar no mercado e, se tudo der certo, preços menores nas linhas de CPU, dos dois lados..

Não tem placa de vídeo?

Bllz, isso, não tenho placa de vídeo ainda ! Quero comprar !

adicionado 0 minutos depois
14 horas atrás, O Monge disse:

Obrigado !

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!