Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Estou tendo um problema com 100% de USO de CPU sempre quando abro qualquer tipo de conteudo no computador.

Ja realizei algumas formatações para ver se o problema resolvia e nada, baixei todos drivers manualmente pelo site dos fabricantes, desativei o windows Update. E o problema persisti.

Sempre utilizei o windows 7 com essa configuração e nunca tive nenhum tipo de problema. 

OBS:  Media creation tools, eu abri ele faz um tempo pra atualizar pro windows 10 e to baixando pra ve se o windows 10 não fico com esse problema

Agradeço desde ja, as ajudas !

CMD.png

CONFG.png

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/02/2017 às 01:26, Vlademir Albuquerque disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Estou tendo um problema com 100% de USO de CPU sempre quando abro qualquer tipo de conteudo no computador.

Ja realizei algumas formatações para ver se o problema resolvia e nada, baixei todos drivers manualmente pelo site dos fabricantes, desativei o windows Update. E o problema persisti.

Sempre utilizei o windows 7 com essa configuração e nunca tive nenhum tipo de problema. 

OBS:  Media creation tools, eu abri ele faz um tempo pra atualizar pro windows 10 e to baixando pra ve se o windows 10 não fico com esse problema

Agradeço desde ja, as ajudas !

CMD.png

CONFG.png

Desativa alguns serviços

Vá no gerenciador de tarefas

Vá em serviços e clique no botão serviços

Lá desative os serviços, colocando em Desativado, ou Manual

• mês depois...
Postado

pode ser algum virus. Passe antivirus ou o malwarebytes pra verificacao de arquivos indesejaveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!